cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato TV NetVoz

nat1
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá,

 

O meu contrato diz o seguinte:

Tipo:  Contrato de Permanência Fixo  
Nível:  Tarifário  
Período:  24 meses

 

22/07/2016  
até  
22/07/2018

 

Faltam  
< 1 meses  
até ao término-----------Pergunto então se nada fizer, e querendo manter na íntegra todos os serviços, o que é preciso fazer? Na loja dizem-me que só oferecem 100 mgs de download e 100 mgs de upload se fizer novo contrato.Pretendo manter os 200 mgs+200 mgs.Obg   

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nat1

 

Após o período de fidelização, perderá o desconto associado à mensalidade mantendo-se o serviço ativo nas mesmas condições.

 

Ao efetuar a renovação/renegociação, serão aplicadas as condições dos atuais pacotes Tv Net Voz, não existindo de momento a oferta de 200/200Mbps.

 

Contudo encaminhámos a questão internamente.

 

Obrigado

BrunoF_vodafone

Obrigado pela resposta.

 

1-Significa que vou ser contactada pela VDF ainda antes do fim do mês? ( quando diz que a situação foi encaminhada).

Se nada disserem até essa data, a minha relação contratual com a VDF terminará com a devolução dos equipamentos.

Obg

Anónimo
Não aplicável

@nat1,

Respondemos à sua mensagem privada, a questão já se encontra encaminhada, será contactado no período estimado de 48h.

Obrigado,
André_Vodafone