Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em
21-07-2018
02:06 PM
- última edição em
21-07-2018
02:52 PM
por
BrunoF_Vodafone
Olá,
O meu contrato diz o seguinte:
Tipo: Contrato de Permanência Fixo
Nível: Tarifário
Período: 24 meses
22/07/2016
até
22/07/2018
Faltam
< 1 meses
até ao término-----------Pergunto então se nada fizer, e querendo manter na íntegra todos os serviços, o que é preciso fazer? Na loja dizem-me que só oferecem 100 mgs de download e 100 mgs de upload se fizer novo contrato.Pretendo manter os 200 mgs+200 mgs.Obg
em 21-07-2018 02:57 PM
Olá @nat1
Após o período de fidelização, perderá o desconto associado à mensalidade mantendo-se o serviço ativo nas mesmas condições.
Ao efetuar a renovação/renegociação, serão aplicadas as condições dos atuais pacotes Tv Net Voz, não existindo de momento a oferta de 200/200Mbps.
Contudo encaminhámos a questão internamente.
Obrigado
BrunoF_vodafone
em 21-07-2018 03:07 PM
Obrigado pela resposta.
1-Significa que vou ser contactada pela VDF ainda antes do fim do mês? ( quando diz que a situação foi encaminhada).
Se nada disserem até essa data, a minha relação contratual com a VDF terminará com a devolução dos equipamentos.
Obg
em 21-07-2018 03:44 PM
@nat1,
Respondemos à sua mensagem privada, a questão já se encontra encaminhada, será contactado no período estimado de 48h.
Obrigado,
André_Vodafone