Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Contrato Vodafone TV+Net

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, Na sequência de um contacto com a vossa linha de apoio ao cliente foi-me dito que era impossível converter o meu contrato RED num contrato TV + Net Actualmente possuo um contrato RED com a Vodafone que surgiu na sequência de uma mudança de morada num contrato TV + Net +Voz. Nessa ocasião e por forma a evitar a penalização do contrato foi-me proposto a conversão desse contrato TV + Net + Voz num contrato Red que perfizesse o mesmo valor ou mais mensalmente. Na altura aceitei. Hoje contactei a vossa linha de apoio ao cliente que, após 50 minutos de chamada, declina subliminalmente fazer a reconversão desse contrato RED num novo TV + Net + Voz. O argumento é que já foi criado um regime de excessão da primeira vez pelo qual não pode ser novamente usado. A minha dúvida é, eu estou a propor a Vodafone um contrato mais vantajoso para a vossa parte. A fidelização restante do contrato atual são 11 meses, tendo eu proposto a Vodafone um novo contrato por 24 meses, pagando mais mensalmente. Parece-me que neste particular, a Vodafone ficaria a ganhar. Não obstante de ficar sem contrato móvel, frisei a vossa operadora que pretendia continuar como cliente da Vodafone no Móvel (aderindo a um tarifário de colaborador de um parceiro vosso). Ou seja, no final de cada mês e pelos próximos 24 meses, a Vodafone ganharia muito mais do que simplesmente limitar-se a indicar que tenho contrato por mais 11 meses e que tenho que o cumprir. As contas são simples de fazer. Gostava também de frisar que sou cliente Vodafone há mais de 15 anos, sendo este o meu primeiro e único problema que não me resolveram facilmente até à data. Gostaria então de inquirir, sobre o que há a fazer para resolver isto, ou se simplesmente vão continuar a apontar para o mesmo argumento, mesmo que isso seja uma clara má prática comercial da vossa parte. Sem mais de momento e com os melhores cumprimentos, Tiago Ermida
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Antigo Moderador

Olá @tiagoermida

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número atual e nome completo associado, através de mensagem privada aqui no fórum.

Confirmamos, no entanto, que não é possível passar o seu contrato atual móvel para um contrato TV Net Voz. A conversão anteriormente feita foi a título excecional, de forma a que o Cliente não ficasse prejudicado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Pela chamada com a vossa operadora já percebi o regime de excepção. O que eu acho incrivél é que mesmo com uma proposta mais vantajosa para vocês (e para mim incluído) vocês prefiram eventualmente perder um cliente de muitos anos, por uma excepção à regra. Mas a politica comercial é vossa, não minha. O que não faltará será outras empresas interessadas em angariar clientes para os seus planos de Net + TV.

Agradeço a análise pronta e rápida da situação, tenho todo o interesse em ter serviços de Net + Tv o quanto antes, mas após a chamada de hoje (volto a frisar os 50 minutos a ouvir música para 5 minutos de chamada), não me encontro disponivel para esperar muito tempo pela vossa resolução/análise.

Atenciosamente,

Tiago Ermida 

Mostrar mais