cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato dúvida - fidelização

TJB
Visitante Junior
Visitante Junior
Exmos Srs,

Para a proposta que me foi apresentada no âmbito das parcerias, é mencionada:

Vantagens na adesao:
15€ - Benefício mensal por 24 meses
150€ - Desconto na Instalação
120€ -Desconto na ativação


No passado foi-me dito que, em caso de cancelamento por parte do cliente antes de decorridos 24 meses tenho de indemnizar a Vodafone no valor de:

·       O período de duração do contrato ainda em falta, multiplicado pelo total das vantagens conferidas ao cliente (€150 de Instalação e €120 de Ativação) , repartidos pelo número total de meses de fidelização.
 
Contudo hoje na loja da Vodafone do Colombo, a assistente que me atendeu referiu que o valor a indemnizar é o valor das mensalidades em falta até completar os 24meses vezes 15€, não entrando qualquer valor relativo à instalação/ativação.


Agradeço assim, que me clarifiquem.
Em caso de cancelamento do contrato antes do fim qual o valor a indemnizar a Vodafone.

Pex decorridos 18 meses qual o valor a pagar?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @TJB,

 

Em caso de cancelamento do contrato antes do fim deste, é efetuado o seguinte cálculo para obter a penalidade por incumprimento contratual:

 

Valor total dos encargos devidos = Período de Duração do Contrato em falta (meses) x Total das vantagens conferidas, repartidas pelo número total de meses de fidelização (Valor Encargos Mensais).

 

O valor mensal dos encargos depende das vantagens que foram dadas na oferta subscrita, como por exemplo os valores relativos à ativação, instalação, portabilidade e o desconto mensal conferido. Informação sobre a fórmula de cálculo está disponível nas condições gerais do contrato.

 

Para que possamos verificar e informá-lo sobre valores, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

TJB
Visitante Junior
Visitante Junior

Viva @Anónimo ,

 

Sou apenas potencial cliente, pelo que ainda não tenho contrato assinado/válido, sendo que só o farei depois desta questão esclarecida.

No contrato, na parte "Vantagens de Adesão" aparece:

-----

15€ - Benefício mensal por 24 meses
150€ - Desconto na Instalação
120€ -Desconto na ativação 

/TV NET VOS 34,90€/mes durante 24 meses; Oferta de uma mensalidade; Oferta de telefone fixo; Oferta de HBO Portugal; 180 canias inclui TV BOX 4K

---

 

Em face destas condições qual é a totalidade das vantagens oferecidas e qual a indeminização caso cancele após 18 meses de contrato, ou seja 6 meses para compeltar os 24 meses  de fidelização.

 

Obrigado

 

 

 

TJB
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Não conseguem determinar?
Como se pode fazer um contrato sem se saber as condições?

Olá @TJB,

 

Quando adere a um pacote Tv Net Voz com fidelização tem um conjunto de vantagens/descontos associado. Contudo, nem todas as vantagens indicadas são contabilizadas para o cálculo da penalidade por incumprimento contratual.

 

No momento da adesão, deve questionar junto do comercial quais as vantagens incluídas para esse cálculo.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Não é o Comercial que tem de dizer. O valor deveria estar explicitamente listado no contrato e estará. Eu é que não consigo (e pelos vistos o apoio da Vodafone também não) tendo em conta o que está escrito.

 

No contrato, na parte "Vantagens de Adesão" aparece:

-----

15€ - Benefício mensal por 24 meses;
150€ - Desconto na Instalação;
120€ -Desconto na ativação ;

/TV NET VOS 34,90€/mes durante 24 meses; Oferta de uma mensalidade; Oferta de telefone fixo; Oferta de HBO Portugal; 180 canias inclui TV BOX 4K

---

Quanto é que isto totaliza em ofertas?