Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2019 03:21 PM
em 23-08-2019 04:17 PM
Olá @rcruz1,
Existem diversos factores que podem influenciar a instalação da Fibra, de forma a garantimos a prestação de um serviço de qualidade, seja ao nível das infraestruras em causa, seja das autorizações que a viabilizam.
Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou estar numa zona de Fibra partilhada não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.
Não conseguimos informar uma previsão para a disponibilização da Fibra no entanto, e visto já ser nosso Cliente aquando da possibilidade da instalação desta será contactado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-08-2019 06:40 PM
em 23-08-2019 08:29 PM
Olá rcruz1,
Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone