cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato de fidelização/débito direto

darkroger
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Em outra operadora, ao fidelizar me via telefone, lembro-me de receber um email com o contrato em anexo e as suas devidas condições para confirmar. Agora, na Vodafone, tendo feito contrato via telefone, fui procurar um email vosso com o contrato em anexo mas não encontrei. Por acaso não me recordo se recebi dito ficheiro da Vodafone e estou interessado em ter esse contrato de forma digital.

Em outro assunto, pensava ter já ativado o débito direto quando fiz o contrato, mas pelo email que recebi com a fatura e pelo MyVodafone, o débito direto parece estar desativado? Existe algum bónus em ativar o débito direto?

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @darkroger,

 

O seu pedido foi registado em sistema com sucesso. 

 

A cópia do Contrato será enviada por carta.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

@Sofia_Vodafone  ,

FWD: "Em outro assunto, pensava ter já ativado o débito direto quando fiz o contrato, mas pelo email que recebi com a fatura e pelo MyVodafone, o débito direto parece estar desativado? Existe algum bónus em ativar o débito direto?

Cumprimentos."

zzz

Olá @darkroger

 

Não terá qualquer desconto por ter ativo o débito direto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone