Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @marcia_ribeiro,
Para podermos analisar a situação, necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @marcia_ribeiro,
Ficamos a aguardar o envio de dados, para podermos ajudar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @marcia_ribeiro,
Agradecemos o envio do número de conta por mensagem privada.
Verificamos que foi contactada pelo Gabinete de Apoio à Qualidade e esclarecida em conformidade, não existindo nenhuma informação adicional, que possamos acrescentar.
Como alternativa à não aplicação da Penalidade de Incumprimento contratual, foi sugerida alteração de titularidade ou ativação de uma Banda Larga Móvel, para cumprimento do período de fidelização.
Em caso de desativação, é gerada a penalidade de incumprimento contratual.
Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Não existe qualquer alteração relativamente à resposta transmitida anteriormente.
Obrigado,
André_Vodafone
"1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.
2. Requerida a resolução, a parte contrária pode opor-se ao pedido, declarando aceitar a modificação do contrato nos termos do número anterior."
Parece que sim @marcia_ribeiro. Estão a modificar para que seja possível continuares sem penalizações.