cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato

Patrícia13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

apoiocliente@vodafone.pt <apoiocliente@vodafone.pt>
terça, 5/11, 18:10 (há 3 dias)
 
 
para mim
 
Estimada Sra. Patrícia,

No seguimento da nossa chamada, informamos que o contrato termina a 16-01-2020.
 
Boa tarde,
De acordo com o que foi dito na vossa chamada não fiquei esclarecida dado à renovação do contrato uma vez que não  assinei o mesmo..
 
Por favor volto a solicitar que me envie  a confirmação da assinatura bem como a audição da chamada onde dizem que foi fidelizado via chamada telefónica.
 
Como é do vosso conhecimento os contratos via telefone não têem qualquer validade a não ser que haja confirmação por mensagem  do codigo de validação da parte do cliente.
 
Agradeço uma resposta o mais breve possível.
 
 
Com os melhores cumprimentos 
 
 
Maria da Conceição
 
 
 
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patrícia13

 

Os contratos celebrados à distância são considerados válidos, sendo que quando são feitos telefonicamente, existirá a aceitação via telefone por parte do titular.

 

Para que possamos verificar as questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone