Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2023 06:46 PM
em 05-06-2023 07:33 PM
Olá @Carlos70,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-06-2023 08:13 AM
em 07-06-2023 09:26 AM
Olá @Carlos70,
Para que possamos analisar e encaminhar da melhor forma necessitamos dos seus dados pessoais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-06-2023 12:28 PM
em 07-06-2023 02:10 PM
Olá @Carlos70,
Não recebemos nenhuma mensagem privada.
Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-06-2023 06:37 PM
em 07-06-2023 07:02 PM
Olá @Carlos70,
Queremos ajudar por aqui, não será necessário enviar um e-mail.
Pedimos que consulte sua caixa de mensagens, onde demos seguimento a sua questão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone