Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Correcção na Factura

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte Junior

Caro(a) moderador(a),,

Venho por este meio solicitar que seja efectuada uma correção na minha factura e se seria possível alterar o período de facturação. Para efeitos de proteção dos meus dados pessoais, indicarei por mensagem privada a correção a efectuar.

Ficarei a aguardar a vossa resposta.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @mpsm

 

Ficaremos a aguardar a sua mensagem privada para podermos verificar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Boa tarde, Estou a aguardar resposta à minha mensagem privada, enviada hoje de manhã. Como este forum agora se encontra diferente, não consigo consultar as mensagens. Obrigado. Cumprimentos.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mpsm

 

Informamos que a correção de dados da fatura já foi efetuada, assim como a alteração do ciclo de faturação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais