Criação
Resposta
Solução
30-01-2023 06:02 PM - editado 30-01-2023 06:08 PM
No dia 26 de janeiro a Vodafone efetuou trabalhos na rua onde resido e sem aviso prévio cortou os serviços de televisão, internet e Voz da minha residência. Entrei em contacto imediatamente para comunicar o problema e a equipa de suporte indicou-me que no dia seguinte enviariam um técnico para resolver o problema. No entanto, quando o técnico veio ao local informou-me que não poderia proceder à resolução do problema por ser uma rua movimentada e necessitar de policiamento e foi embora sem efetuar qualquer tipo de intervenção ou explicação do porquê de me terem cortado os serviços. Ora pergunto-me se os mesmos estiveram no dia anterior a fazer trabalhos na rua, não saberiam já se necessitariam de polícia ou mais meios quando agendaram a visita deste técnico?! Voltei a contactar a Vodafone, inúmeras vezes no decorrer do resto da semana, pois a situação continuava sem resolução e eu não posso ficar sem serviços por motivos profissionais. Os mesmos informaram-me que só no dia 10 de fevereiro é que vão poder resolver o problema. Não acho compreensível a demora de 2 semanas na resolução de um problema que os próprios causaram e que me deixou completamente sem serviços! Esta situação é inaceitável chegando mesmo ao ponto do ridículo!
em 30-01-2023 07:04 PM
Olá @tiago271
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Permita-nos, por favor, verificar o caso em sistema e pedir celeridade.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-06-2024 06:04 PM
Boa tarde Tiago,
Desculpe a indiscrição, mas será que me podia dizer o que fez para resolver o problema ou como é que lhe resolveram o problema? No final do mês cobraram-lhe o serviço normalmente?
Estou com um problema parecido.
Obrigada.
em 26-06-2024 07:25 PM
Olá @marianavrz
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o ponto de situação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone