Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
este mes fiz uma chamada para o vosso suporte técnico e ao qual detectaram uma anomalia com o meu serviço.
Desta forma foi me dito pelo técnico que nao me seria cobrado o custo da chamada.
Qual o meu espanto que o custo de 2,41€ foi cobrado na factura.
Agradeço p.f. a correcção da factura e envio de nova devidamente corrigida.
Fico a aguardar.
DG
Olá @danielrfogncalv
Para que possamos verificar a questão, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite,
ontem mandei mensagem privada e ainda nao otive resposta.
É necessário mais algum dado da minha parte?
Respondemos à sua última mensagem privada, onde indicámos que o crédito da chamada para o apoio ao cliente Vodafone está refletido na sua fatura.
Obrigado,
André_Vodafone
Verificámos que o crédito não foi aplicado na totalidade, pelo que procedemos de imediato á retificação. O Valor atual a pagar é de 31,20€, remetemos através de mensagem privada dados para pagamento.
Obrigado,
André_Vodafone