cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito direto de fatura atual

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

O débito direto associado ao meu contrato TV/Net/Voz/Móvel tem estado inativo por motivos alheios à minha vontade.

Seria possível reativar o débito direto para outra conta e para a fatura que está atualmente a pagamento (vence no dia 22/03)?

Cumprimentos e muito obrigado,

António Dias

 

4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias,


Agradecemos o seu contacto e informamos que a ativação do Débito Direto podem ser efetuadas da seguintes formas:


Através do My Vodafone (em Faturas e Pagamentos > Débito Direto). 
Após fazer login com os seus dados, deverá selecionar no menu lateral direito a conta ou o serviço, caso seja o único número da conta, do qual pretende ativar ou alterar o Débito Direto;


Através da app My Vodafone: 
Introduza as credenciais>> Aceda a "Os meus serviços" >> Selecione a conta >> Clique na opção “Débito Direto".
Contactando o Serviço de Apoio a Clientes


Iniciando uma conversa no chat TOBI:
Escrevendo >> Ativar Débito Direto e seguir as instruções


Ou por esta via, para tal, basta que nos indique o IBAN. Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

 

Bom dia, 

Enviei o código por mensagem privada.

Obrigado

Enviaram-me formulário SEPA para assinar e devolver, mas não percebo se é necessário definir algum limite ou uma data limite para o débito direto. 

Além disso, enviaram dois formulários, mas o contrato é só um.

Podem esclarecer?

Obrigado

Olá @antoniortdias,

 

Basta preencher um formulário. A informação de limite e data é opcional, pode deixar em branco se não tiver interesse em definir esses dados.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone