Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Dúvida sobre Refidelização

Highlighted
Contribuinte

Boas, acabei de refidelizar para o novo pacote 100/100 sem números móveis.

Não é suposto trocarem de router pelo novo smart como se eu fosse um novo cliente?

Gostaria de obter um esclarecimento.

Obrigado

Cumprimentos
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @zebandido

Na tua morada ainda não é possível a instalação do Smart Router, daí não ter sido feita essa instalação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Ok obrigado pela resposta @BrunoC_Vodafone
E quais são os requisitos para a minha morada suportar?
Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @zebandido

Apenas é possível em zonas onde é possível garantir a funcionalidade e desempenho do router, não sendo ainda o caso da tua morada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa noite,

O meu período de fidelização termina já no próximo mês de Outubro, e é o 2º contrato com a Vodafone TV+NET+VOZ ( 2 + 2 anos), obviamente que tenho interesse em continuar fidelizado à Vodafone, desde que obviamente as condições sejam mantidas, nomeadamente a manutenção da oferta da box, que na altura foi uma das coisas que me fez ponderar na manutenção do contrato.
Agradecia que me informassem se há ou não interesse da Vodafone em manter as oferta anteriormente contratada, uma vez que estando a terminar o período de fidelização e considerando uma proposta da concorrência que me foi apresentada, estou a ponderar a possibilidade de uma eventual mudança de fornecedor de serviço.
Estou à disposição para um contacto via mensagem privada.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @mendeshgt

Encaminhámos a situação internamente. 

Logo que possível será contactado. 

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Já fui contactado pelos serviços, todavia, a proposta-me que me fizeram, foi quase um convite a mudar de operadora .... lamenta-se que se dê benesses a novos clientes tais como 2 meses de serviço gratuito, e de seguida se venha acenar a um cliente já antigo, com um preço de 6,50 € superior ao pago atualmente, isto para manter o mesmo serviço, dando em troca uma fidelização de apenas 12 meses, como se isso fosse uma grande oferta !!! "Oferecem" ao cliente a possibilidade de ficar fidelizado por apenas 12 meses !? Mas isso é o quê, estar a abrir a porta para ao fim de um ano o cliente ir procurar outro prestador de serviço !? Lamenta-se que o marketing da Vodafone seja tão "pobresinho" !!
Saibam que, eu até estou satisfeito com o serviço Vodafone, e como prova disso, não me importaria de ficar fidelizado mais 24 meses, porém, a oferta é exatamente a mesma, quer seja por 12 ou 24 !!!

Amanhã ficaram de me ligar de novo, e se a proposta se mantiver igual à de hoje, nem precisam de voltar a contactar, pois no prazo legal é certo e sabido que a intensão de não renovação do contrato é para avançar e chegará aos vossos serviços com a antecedência legal.

Já agora, só para que conste, ao meu pai, na mesma zona de residência (4465-153 cod postal) a concorrência ofereceu o mesmo preço que atualmente a vodafone faz aos novos clientes (28,90), com a oferta da box, e uma internet a 100 mb. Isto porque o meu pai era já cliente, e tudo fizeram para que ele continuasse fiel.
A Vodafone, ao contrário, abre a porta e convida o cliente a ir ter com os concorrentes, e claro, a concorrência agradece.

Fico aguardar o vosso contacto, se nisso tiverem interesse.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @mendeshgt

Lamentamos que não tenha sido ainda possível chegar a um entendimento. Será feito novo contacto assim que possível, pelo que esperamos que possa ir ao encontro do pretendido.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ofereçam lá a box e mantenham o cliente. É isto que eu não percebo. O cliente no final do contrato já tem a box mais que paga e vocês insistem em continuar a cobrar uma coisa que já nem vos dá prejuízo e com isso nem cobram a box nem ficam com o cliente. Pensem um bocadinho. Sejam mais "amigos" dos clientes que estes de certo serão fiéis ao serviço.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Fui contactado de novo pelos vossos serviços, todavia a intransigência mantém-se e, como tal, não aceitei a proposta que me foi feita.

Convém salientar que a operadora referiu que não lhe tinham reportado o teor do meu post, colocado aqui no fórum no dia de ontem, e fui claro ao dizer que se era para manter o proposto, não valeria a pena fazer-me perder tempo com um contacto a oferecer mais do mesmo, ou seja, "uma mão cheia de nada" e outra "cheia de coisa nenhuma".

Reitero, desde já, e uma vez mais, que a Vodafone tem uma política de discriminação negativa dos atuais clientes, concedendo condições inferiores a estes em relação aos novos (ex. oferta de 2 meses de serviço, intalação e ativação de serviço, etc), coisa que para um cliente antigo não faz, e nem precisaria visto o serviço já estar a funcionar, pelo que considerando os valores desses serviços, pelo menos a acreditar nos custos constantes do vosso preçário, será que compensa perder o cliente, por cerca de 5 €/mês !? 
Se assim for, o que vai acabar por acontecer brevemente, é perder para a concorrência o mercado que em tempos e a pulso conseguiu angariar àqueles.

Valha-nos ao menos que a concorrência aprendeu com o pretérito da vodafone no que à captação de clientes diz respeito, e isso reflete-se salutarmente, porém pena é que a vodafone tenha herdado o pretérito dos seus concorrentes.

Em consequência, não me restará outra hipótese se não a de rescindir o contrato.

Mostrar mais