Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2022 06:16 PM
em 21-06-2022 07:30 PM
Olá @jch4mbel,
Agradecemos o seu contacto.
Confirmamos as suas ofertas Amazon Prime e HBO Max durante 24 meses. Também verificámos que a HBO foi ativada em 17-03-2022, e a Amazon em 14-04-2022.
Neste caso, como a informação na Tv Box diverge da informação que temos em sistema, sugerimos que verifique a situação junto à nossa equipa de Apoio Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-04-2023 03:17 PM
Boa tarde
Em Junho de 2022 foi-me confirmado aqui no fórum que as minhas ofertas Amazon Prime Vídeo e HBO Max durante 24 meses. Também verificámos que a HBO Max foi ativada em 17-03-2022, e a Amazon Prime Vídeo em 14-04-2022.
Hoje 14/04/2023 recebo a mensagem que cancelaram a minha oferta do Amazon Prime Vídeo.
Tenho ainda 12 meses de oferta como faço para os obter?
Obrigado
em 14-04-2023 04:56 PM
Olá @jch4mbel,
Agradecemos pelo seu contacto.
De forma a verificar internamente as ofertas, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, como número de Conta.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-06-2022 07:33 PM
em 22-06-2022 08:00 PM
Olá @PABT
Agradecemos a sua mensagem.
Quando é feita a renovação, deverá ser feito o cancelamento das subscrições que tem associadas ao anterior contrato e depois voltar a subscrever para ser aplicado o desconto do novo contrato.
Caso pretenda, poderemos remover as subscrições para efetuar as novas na box.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-06-2022 02:17 PM
Boa tarde
Fiz como indicou e agora não consigo ativar de novo tanto a HBO Max como a Amazon Prime, em ambos os casos continuo a dar como data limite o prazo antigo. Junto imagem em anexo.
Podem dar uma ajuda?
em 25-06-2022 03:23 PM
Olá @PABT,
Verificamos que atualmente possui as ofertas provisionadas no serviço da TV, sendo nesse sentido, uma análise por parte do departamento técnico para verificar o motivo da não subscrição dessas ofertas, bem como as dificuldades.
Sugerimos o contacto através do nosso chat, caso necessário, nossa equipa entrará em contacto com o número indicado na sessão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-06-2022 05:48 PM