cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DESATIVAÇÃO CONTRATUAL

Ludmilla
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada segunda-feira as 9h da manhã desligaram os meus serviços de TV NeT e Voz e desde então gasto imenso dinheiro em chamadas. Já vieram a casa 2 técnicos e entretanto nada foi resolvido até hoje sexta-feira.
A causa do desligamento foi um erro de um técnico que fez uma nova instalação de um novo cliente, nisto como já não havia mais "portos de serviços " disponíveis da empresa Vodafone... O meu serviço foi cortado para que o novo cliente tivesse então os serviços.

O prédio inteiro , passando de vizinhos em vizinho teve seus serviços cortados e reativados por cada ida de um técnico mas 1 havia de ficar sem... que é o meu caso.

Eu quero desativar o contrato com a Vodafone imediatamente!!!
Eu não quero comprar nada de vocês.
Ludmilla Resende
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ludmilla,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento e lamentamos o incómodo causado. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone