Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Dados por Pacote não funcionam...

RaquelVitorino6
Super Visitante

Tenho um Alcatel One Touch Idol 3 e o meu tarifário é o Yorn X'' 500MB.

No passado Sábado, do nada os meus dados por pacote deixaram de funcionar, como se barrassem o acesso.

Tem funcionado muito bem desde que mudei de tarifário mas agora ligo os dados e não existe internet.

Nem consigo receber MMS, fica a transferir indefinitivamente.

Já desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada. Estou à uma semana assim, só consigo usar a WI-FI. E se tenho dados por pacote para gastar, quero gastá-los como é óbvio!

Gostava de saber se de alguma maneira a Vodafone barrou-me o acesso aos dados por pacote porque já uma vez à uns anos aconteceu o mesmo.

Obrigada,

Cumprimentos

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
RaquelVitorino6
Super Visitante

Acabei de ir a uma loja da Vodafone Não Oficial, e a Vodafone tinha-me barrado os dados móveis.

A funcionária disse-me que isso só era possível a pedido do cliente e eu não pedi nada disso.

Porque é que a Vodafone faz isto?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @RaquelVitorino6

O pedido de barramento apenas é efetuado caso seja pedido pelo utilizador e mediante confirmação de dados.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
RaquelVitorino6
Super Visitante

Pois, mas eu não pedi para me tirarem os dados por pacote, nem aceitei nada.

Supostamente na loja que fui à pouco, disseram-me que ativaram novamente os dados.

E disseram que demorava mais ao menos 1 hora a ficarem ativos.

Ainda estou à espera que a hora passe, para saber se os dados móveis já funcionam...

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@RaquelVitorino6

Verificamos que o barramento já foi removido, pelo que já conseguirá utilizar os dados móveis.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais