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Tv / Serviços

Debito de chamada indevida ao ligar para 16911

SOLUCIONADO
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danryushin
Visitante Junior

Boa noite,

 

Vou mudar de morada em cerca de 1 mês e como indica o site da Vodafone, liguei no número 16911 e escolhi as opções de "mudança de morada" e "instalação".

 

Após conversar com o técnico, o mesmo informou-me que não é necessário fazer o pedido com tamanha antecedência, e informou-me que seria melhor esperar até cerca de 2 semanas antes da mudança para efetuar o pedido e agendar a visita do técnico na nova morada.

 

Ao desligar, não houve qualquer cobrança da ligação, mas após alguns minutos recebi um SMS com um débito de 0.95.

 

Como controlo meus gastos, fiquei surpreso ao ver o débito de 0.95, visto que nunca deixo muitos créditos na conta justamente para evitar eventuais burlas.

 

Para a minha surpresa, não só uma ligação que era para ser gratuita foi cobrada, como agora minha conta aparece com um valor negativo de -0,20.

 

Peço por meio desta mensagem o estorno e devolução em crédito do débito da chamada para o 16911, e de eventuais encargos provenientes do saldo negativo da conta.

 

 

Segue trecho do site de ajuda da Vodafone sobre o assunto:

"Tenho serviço fixo e vou mudar de casa. Como posso fazer o pedido?

Para transferir o seu serviço fixo para a nova casa, é necessário validar se tem cobertura na nova morada e 1 mês antes da mudança ligar grátis 16911 para dar início ao processo de mudança. Caso não tenha cobertura na nova morada deve ligar grátis 16911 para conhecer as opções que temos para si.
Caso não tenha feito nenhuma instalação de serviço nos últimos 6 meses, esta mudança será gratuita.
Para prosseguir com o pedido de mudança deverá escolher um dos pacotes fibra disponíveis."

 

 

 

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3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @danryushin

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar a taxação que lhe terá sido aplicada e se caso, corrigir. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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danryushin
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Créditos reestabelecidos, obrigado João.

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Susan_Vodafone
Moderador

Qualquer dúvida ou esclarecimento estamos ao dispor.

 

A Vodafone está em constante melhoria dos seus serviços. Diga-nos o que achou do nosso atendimento prestado neste canal de apoio em  http://vfpt.pt/redessociais4.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

 

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