Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2020 08:04 PM
Boa noite, no dia 28/09/2020 liguei para voces a adquirir os vossos serviços de tv/net/voz/movel, disseram que tinham que cadastrar a morada e depois é que se fazia o agendamento, até aqui tudo bem, no entanto, já tenho a morada no sistema desde dia 11/10/2020dia em que fui a Vodafone, e até agora nada, tanto ontem como hoje liguei para vocês e fico sempre com a respota: "de momento não lhe conseigo dar uma resposta, dê-me 15 min que já lhe ligo", até agora nada, estou sem nada em casa e com extrema urgencia nos serviços, se não me resolverem a situação, este fim de semana vou contratar outro serviço.
Sem mais assunto,
Bruno Zuzarte
em 15-10-2020 08:49 PM
Olá @BrunoZuzarte,
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Nome completo
Número de contribuinte
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-11-2020 11:11 PM
em 01-12-2020 12:09 AM
Olá @BrunoZuzarte,
Respondemos à sua mensagem privada.
Todas as mensagem são respondidas com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone