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Solução

Demora no agendamento da instalação

miglito76
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Viva!! No passado dia 12 junho fiz um contrato de tv.net.voz com vocês! Ficou agendado que a instalação seria a 12 julho, entretanto passado uma semana de ter feito o contrato recebi SMS "O pedido de instalacao do servico de fibra Vodafone encontra-se em curso. Agradecemos que aguarde o nosso contacto para agendamento."
Acontece que até ao dia de hoje ainda não me agendaram nem justificaram a demora, isto quando tenho que dar baixa do outro serviço que termina a 4agosto!! Gostaria no mínino que me informassem do porque da demora!
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miglito76

 

Por norma, a instalação é feita para o dia escolhido pelo Cliente, contudo esclarecemos que aquando da adesão do serviço é efetuado um pré agendamento, uma vez que existe a necessidade de ser verificado internamente se o dia escolhido é viável, se existem equipamentos técnicas disponíveis, etc.

Todavia, o Cliente é sempre contactado via chamada ou SMS para ser informado da data para a instalação. 

Garantimos que a Vodafone preza a rapidez, confiança e qualidade nos serviços prestados ao Cliente, sendo que a situação que nos apresenta não transparece a realidade da operadora.

 

De modo a podermos analisar a situação, vamos necessitar que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

A minha insistência prende se pelo facto não ter uma data prevista e de não ter noção do tempo que a Vodafone poderá demorar !! Não me conseguem prever o tempo que essa intervenção irá demorar?

Olá @miglito76

 

As infraestruturas de suporte de Fibra não estão ainda construídas, estando a Vodafone a fazer todos os esforços para desbloquear esta situação. 
Assim que seja possível proceder à instalação, será de imediato informado.

 

Neste momento, não conseguimos indicar uma previsão, mas estamos a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 
 

Não sei como é possível se fazer um contrato(mais pre-instalacao agendada)quando não se consegue cumprir com o serviço!! Deixa me de todo chateado pois o meu atual contrato acaba dia 4 agosto apartir dessa data fico a pagar os bônus todos! Não esperava este desfecho era mais fácil ter me dito logo "olhe não dá" pondero queixa a Anacon!