Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2019 09:55 PM
em 08-07-2019 10:51 PM
Olá @miglito76,
Por norma, a instalação é feita para o dia escolhido pelo Cliente, contudo esclarecemos que aquando da adesão do serviço é efetuado um pré agendamento, uma vez que existe a necessidade de ser verificado internamente se o dia escolhido é viável, se existem equipamentos técnicas disponíveis, etc.
Todavia, o Cliente é sempre contactado via chamada ou SMS para ser informado da data para a instalação.
Garantimos que a Vodafone preza a rapidez, confiança e qualidade nos serviços prestados ao Cliente, sendo que a situação que nos apresenta não transparece a realidade da operadora.
De modo a podermos analisar a situação, vamos necessitar que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-07-2019 08:35 PM
em 09-07-2019 09:31 PM
Olá @miglito76,
As infraestruturas de suporte de Fibra não estão ainda construídas, estando a Vodafone a fazer todos os esforços para desbloquear esta situação.
Assim que seja possível proceder à instalação, será de imediato informado.
Neste momento, não conseguimos indicar uma previsão, mas estamos a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-07-2019 12:27 AM