cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denuncia de Contrato TV NET e VOZ devido a incumprimento por parte da Vodafone

fabiom77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio requerer a rescisão do serviço TV NET e Voz devido a incumprimento por parte da Vodafone. Visto que o vosso formulario de contacto não esta a funcionar e o vosso servidor está a rejeitar os email enviados.(sabe-se lá porque)
 
Se a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou, este pode rescindir o contrato com a operadora em questão sem ter de pagar uma penalização, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual.

Ao abrigo do artigo 437º do Código Civil também. 
 
Exijo ainda ser ressarcido pela mensalidade que paguei sem o serviço em vigor. Estou há precisamente 1 mês e 5 dias a espera de uma instalação numa nova morada a qual nunca foi feita e houve sempre passividade da vossa parte. Irei também entrar com um processo em tribunal pelos dias que perdi de trabalho pois trabalho a partir de casa. 
 
Liguei todos os dias e nunca houve esclarecimento ou avanço. 
 
Aguardo a vossa confirmação de um metodo alternativo para enviar a denuncia.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiom77

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone