Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Desativação TV NET VOZ

ricardojcm
Super Contribuinte

Bom dia

Queria cancelar o serviço tv net voz. Poderá se feito numa loja vodafone?

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @ricardojcm,

Sim, a desativação pode ser feita numa Loja Vodafone ou pode indicar-nos, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou NIF do titular.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
ricardojcm
Super Contribuinte

Obrigado pela rápida resposta.

Quais os equipamentos para entregar e se posso também levar para a loja ? Tenho Box, Router e  telefone fixo...

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ricardojcm

Para efetuar a desativação, deve levar consigo a TV Box e o Router.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
ricardo___86
Novo Utilizador

Boa tarde,

Queria só confirmar se a rescisão pode ser mesmo feita numa loja Vodafone, ou por esta via, e saber quais os dados/documentos necessários para o efeito.

Liguei há pouco para o atendimento ao cliente para desactivar o serviço uma vez que acabou o meu período de fidelização e na factura que recebi o valor da mensalidade passa de repente de 26,89€ para 35,89€ (!!!).

Resumindo, depois de 13minutos de chamada em que me tentaram convencer que não havia melhor oferta/serviço no mercado, lá me disseram que a única forma de rescindir o contrato era enviando uma carta, cujo endereço não me souberam indicar (disseram apenas que estava no site, em Ajuda->Contactos, mas não encontrei endereço nenhum, apenas uma forma de contacto via-site) e foi então que vim dar a este fórum onde, aparentemente, surgem mais duas opções para desactivação do serviço.

Obrigado,

Ricardo O.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @ricardo___86,

A forma mais rápida para rescisão do serviço é numa loja Vodafone, será analisado o pedido e preenchida a devida documentação, por esta via encaminharemos o seu pedido o qual posteriormente será contactado.

A via indicada pelo nosso Apoio é, também, outra possibilidade http://vfpt.pt/rsociais6 na qual coloca todas as informações referente ao serviço e anexa o pedido por escrito solicitando este pedido.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais