cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação Tv net e voz

Monica11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, quero enviar o formulário de destivação, para que mail envio?

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Monica11 ,

 

Pedimos que envie através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

 

Em todo o caso, o pedido deve ser enviado pelo formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já tive resposta da vossa parte em como receberam o meu pedido. Preciso que me contactem para confirmarmos o dia em que vão desligar. Tenho tv net e voz em 2 locais na rua Rosa Damasceno n7, um deles é para cessar a meados de Julho e o outro em Junho. É importante definirmos o dia pois vai ser utilizado pelo inquilino até ao dia que eu combinar convosco. Como diz no vosso regulamento este pedido está a ser feito com a devida antecedência.
Aguardo que me contactem para o 919585191 ou monicabotelho35@gmail.com. Obrigada

Olá @Monica11,

 

Os serviços são desativos no termino do ciclo de faturação do cliente. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone