Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Desativação serviço TV NET VOZ /

Novo Utilizador

Bom dia

o meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ  + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais receberem o meu pedido de desativação, me contactarão para agendar a devolução do material vodafone (router, box, telefone fixo) ou se terei de ser eu a contatar-vos ou se haverá alguma forma de visualizar esta informação no MY Vodafone? Não quero ter surpresas com a faturação no mês que se segue ao término do contrato.

 

cumpts,

 

 

 

 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Sábio Junior

Sugestão de amigo:

Se tiver uma loja Vodafone por perto, pegue nos equipamentos e entregue na loja.

Peça o recibo de entrega e fique de consciência tranquila.

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LSoares1

 

Ao solicitar a desativação do serviço, pode solicitar um contacto para agendar a recolha dos equipamentos por um estafeta ou entregar os equipamentos em loja. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais