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Solução

Descontentamento após renovação de contrato

PauloSimoes75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite
Chamo-me Paulo Simões e sou vosso cliente há vários anos, mas desta vez estou muito desiludido convosco e passo a explicar o porquê.
Venho por este meio por-vos ao corrente da situação que se está a passar comigo depois de ter sido contactado por vocês no sentido de renovar o contrato que estava em vias de terminar.
20/10/2020 - Contacto da Vodafone sobre as condições do novo contrato.
23/10/2020 - Entrada em vigor do novo contrato com fidelização de 24 meses, sendo que está prevista a troca do router antigo por um mais recente, em virtude do aumento da velocidade de internet.
27/10/2020 - Sou contactado por vocês para o agendamento da substituição do router. O mesmo fica agendado para quarta, dia 28/10/2020 às 19h.
28/10/2020 - Sou contactado novamente, às 18h09m, pois dizem-me que ficaram sem viatura (claro que não acreditei) e por isso não seria possível dirigirem-se à minha morada por forma a realizar a troca do router conforme o que estava agendado. Assim sendo, ficou acordado novo agendamento para o dia a seguir, quinta dia 29/10/2020, também às 19h.
29/10/2020 - Por volta das 20h15m, ligo para o apoio ao cliente da Vodafone, por forma a saber o que se passou, pois a equipa que estava agendada para este dia, às 19h, não apareceu nem deu qualquer satisfação. A vossa colega do apoio ao cliente (não me recordo o nome) ficou de entrar em contacto com a equipa técnica para saber o que se passou e que me ligaria de seguida (cerca de 30 minutos, segundo ela) para fazer o ponto da situação. Continuo até agora (sexta dia 30/10/2020, 21h30m)  à espera de um telefonema da vossa parte com a explicação para esta trapalhada e possível resolução.
Assim sendo, se esta situação não for resolvida o mais breve possível, serei forçado a cancelar o referido contrato que ainda agora foi renovado por mais 2 anos, por justa causa, derivado à falta de informação e assistência para com os vossos clientes, neste caso concreto, eu.
Fico a aguardar uma resposta célere da vossa parte ou serei forçado a procurar os mesmos serviços na concorrência.
Obrigado pela atenção,
Paulo Simões

2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloSimoes75,

 

A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais. 

 

Desde já lamentamos todo e qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Adicionalmente informamos que o fórum e as redes sociais não servem para efeitos de reclamações.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa Noite

Agradeço desde já o seu contacto.

Apenas relatei esta situação, pois pelos vistos o vosso serviço de apoio ao cliente em nada nos apoia, pois ligar ou não ligar vai dar ao mesmo, ou seja, nada fazem.

Como não tenho mais nenhum meio para vos fazer chegar o relato desta situação inusitada, sem ser o dirigir-me a uma loja física, que não me interessa neste momento mas, que será a minha última opção caso não veja resultados até à próxima segunda-feira.

Obrigado