Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2019 05:53 PM
Boa tarde,
no início de janeiro fizeram-me uma proposta para renegociação do contrato e consequente refidelização por mais 24 meses.
Depois de apresentada a proposta e de pesar os pros e os contras em relação a uma proposta de outra operadora decidi manter-me na Vodafone pois até à data não tinha tido grandes problemas e as propostas eram semelhantes (excepto que vocês não fornecem os canais analógicos por RF - dizem que não é compatível com a fibra "rural" (LOL) quando a outra operadora na mesma fibra fornece os canais RF. Mas, tudo bem, aceitei isso que já sabia).
Por isso uma das exigências que fiz foi que me trocassem o router por um smart router compatível com o wifi a 5GHz que me deveriam trocar no prazo de uma semana. Duas semanas passadas e após várias chamadas para o apoio a clientes lá me informaram que não era possível a troca porque, mais uma vez, não era compatível com a fibra "rural" (no entanto pago o mesmo). Este foi a primeira falha no novo contrato e que me deveria ter feito rescindir o mesmo imediatamente. Não o fiz.
Entretanto, outra das ofertas que me deram foi a assinatura de 6 meses de Netflix, a qual estou há mais de uma semana a tentar activar sem sucesso, já com várias chamadas para o apoio a clientes e com uma conversa no chat nas quais me ficaram de contactar para resolver o problema mas até agora nada. Aparece-me sempre um erro:
Sorry, something went wrong.
You may still sign up for a Netflix account without this offer, or return to the partner website and try again.
Assim sendo, já são duas falhas contratuais, pelo que peço que me resolvam a questão do Netflix no máximo até meio da próxima semana (já sendo generoso) ou que me ofereçam um desconto igual às 6 mensalidades do Netflix, caso contrário ver-me-ei forçado a rescindir o contrato por incuprimento contratual da vossa parte.
em 08-02-2019 07:26 PM
Olá @ribeiro73,
A Fibra Rural apenas difere por necessitar de uma TV Box para o acesso ao serviço de Televisão, dado que não está disponível a opção de tv analógica (ligação por cabo coaxial).
Esta mesma tecnologia não é compatível com o Smart Router.
Relativamente à Netflix, a Vodafone apenas fornece o desconto qualquer dificuldade técnica terá de ser verificada junto da Netflix. No entanto e para que possamos validar a situação, indique-nos por mensagem privada número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-02-2019 07:52 PM
"A Fibra Rural apenas difere por necessitar de uma TV Box para o acesso ao serviço de Televisão, dado que não está disponível a opção de tv analógica (ligação por cabo coaxial)."
O correcto será dizer que a Vodafone não disponibiliza a opção de tv analógica, porque as outras operadoras na mesma fibra oferecem essa opção.
Relativamente à Netflix, do apoio a clientes têm-me dito sempre que estavam a verificar o problema e que seria contactado mais tarde. Nunca me disseram que tinha que ser a Netflix a resolver e, se a oferta é vossa, vocês é que têm que resolver junto com a Netflix.
08-02-2019 08:44 PM - editado 08-02-2019 08:44 PM
Olá @ribeiro73,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Verificamos que a situação encontra-se encaminhada e em análise, sendo necessário aguardar um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-02-2019 11:50 AM
em 13-02-2019 01:02 PM
Olá @ribeiro73,
Tentamos ser breves na resolução de dificuldade que impeça a correta utilização do serviço e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar.
Contudo, por vezes é necessário reportar a situação internamente para análise duma área especializada ou técnica.
A sua situação exposta encontra-se em tratamento, solicitamos um pedido de celeridade para que seja dado feedback o mais
Obrigada
SaraM_Vodafone