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Tv / Serviços

Descontentamento

Novo Utilizador

Boa tarde,

 

no início de janeiro fizeram-me uma proposta para renegociação do contrato e consequente refidelização por mais 24 meses.

 

Depois de apresentada a proposta e de pesar os pros e os contras em relação a uma proposta de outra operadora decidi manter-me na Vodafone pois até à data não tinha tido grandes problemas e as propostas eram semelhantes (excepto que vocês não fornecem os canais analógicos por RF - dizem que não é compatível com a fibra "rural" (LOL) quando a outra operadora na mesma fibra fornece os canais RF. Mas, tudo bem, aceitei isso que já sabia).

 

Por isso uma das exigências que fiz foi que me trocassem o router por um smart router compatível com o wifi a 5GHz que me deveriam trocar no prazo de uma semana. Duas semanas passadas e após várias chamadas para o apoio a clientes lá me informaram que não era possível a troca porque, mais uma vez, não era compatível com a fibra "rural" (no entanto pago o mesmo). Este foi a primeira falha no novo contrato e que me deveria ter feito rescindir o mesmo imediatamente. Não o fiz.

 

Entretanto, outra das ofertas que me deram foi a assinatura de 6 meses de Netflix, a qual estou há mais de uma semana a tentar activar sem sucesso, já com várias chamadas para o apoio a clientes e com uma conversa no chat nas quais me ficaram de contactar para resolver o problema mas até agora nada. Aparece-me sempre um erro: 

Sorry, something went wrong.
You may still sign up for a Netflix account without this offer, or return to the partner website and try again.

 

Assim sendo, já são duas falhas contratuais, pelo que peço que me resolvam a questão do Netflix no máximo até meio da próxima semana (já sendo generoso) ou que me ofereçam um desconto igual às 6 mensalidades do Netflix, caso contrário ver-me-ei forçado a rescindir o contrato por incuprimento contratual da vossa parte.

 

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5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @ribeiro73,

 

 

A Fibra Rural apenas difere por necessitar de uma TV Box para o acesso ao serviço de Televisão, dado que não está disponível a opção de tv analógica (ligação por cabo coaxial).

 

Esta mesma tecnologia não é compatível com o Smart Router.

 

Relativamente à Netflix, a Vodafone apenas fornece o desconto qualquer dificuldade técnica terá de ser verificada junto da Netflix. No entanto e para que possamos validar a situação, indique-nos por mensagem privada número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

"A Fibra Rural apenas difere por necessitar de uma TV Box para o acesso ao serviço de Televisão, dado que não está disponível a opção de tv analógica (ligação por cabo coaxial)."

 

O correcto será dizer que a Vodafone não disponibiliza a opção de tv analógica, porque as outras operadoras na mesma fibra oferecem essa opção.

 

Relativamente à Netflix, do apoio a clientes têm-me dito sempre que estavam a verificar o problema e que seria contactado mais tarde. Nunca me disseram que tinha que ser a Netflix a resolver e, se a oferta é vossa, vocês é que têm que resolver junto com a Netflix.


 

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Moderador

Olá @ribeiro73

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Verificamos que a situação encontra-se encaminhada e em análise, sendo necessário aguardar um contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Encontra-se encaminhada e em análise há duas semanas. Tempo mais do que suficiente para resolverem o problema ou, no mínimo, para me contactarem. Nem uma coisa nem outra aconteceu até agora.
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Antigo Moderador

Olá @ribeiro73,


Tentamos ser breves na resolução de dificuldade que impeça a correta utilização do serviço e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar.

 

Contudo, por vezes é necessário reportar a situação internamente para análise duma área especializada ou técnica.

 

A sua situação exposta encontra-se em tratamento, solicitamos um pedido de celeridade para que seja dado feedback o mais

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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