cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto na faturação

Tiago_gb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Tenho um problema na capacidade de download desde o início da tarde que me impediu de trabalhar convenientemente. Após contacto com o apoio técnico foi-me dada a informação que existe uma avaria nas potências e que só no dia 11 é que há disponibilidade de vir um técnico resolver o problema. Pedi à técnica que me atendeu que me fosse feito o desconto na fatura desde mês correspondente aos dias em que não vou poder usufruir do serviço por completo ao que me respondeu que não poderia fazê-lo e que deveria usar os dados móveis para aceder aos serviços que necessitar. Claramente que isso não é solução pois não consigo trabalhar pelos dados móveis que não são ilimitados!!
Contactei com o chat virtual para proceder a uma reclamação que me disse para ligar 16913, chamada cobrada!!! Por que razão tenho que pagar por uma chamada para reclamar da Vodafone?? Recordo que ainda não tenho o serviço nem há 15 dias pelo que ainda vou a tempo de desistir!!
Aguardo contacto da vossa parte para resolução deste problema.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago_gb,

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Querendo expor a situação por escrito poderá fazê-lo através do nosso email: http://vfpt.pt/rsociais6,

Obrigada,

Marta_Vodafone