cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desempenho Internet Fibra

Pedro982
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Tenho um serviço TV + NET 100 + VOZ em minha casa.

Acontece que a internet falha imenso... basta ter 3 smartphones ligados ao youtube que acaba por crashar..

Já tentei ligar para o apoio ao cliente quando estou em casa ( normalmente à noite ou fim semana ), mas depois de 10/15 minutos em espera, desligo...

Estou quase a terminar a fidelização dos 2 anos e vou desligar o serviço... Mau demais para ser real nestes tempos que correm..

 

att

Pedro Oliveira

Conta: 128120122

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro982,

Tratando-se de uma situação técnica, deve contactar o 16913, para que os colegas consigam efectuar os despistes necessários para ultrapassar a dificuldade que apresenta.
Contudo, para um análise da situação indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta ( o que nos indicou não está correto, tem esta informaçao no cabeçalho da fatura ou em My Vodafone)
- Nome titular
- Morada completa com código postal

Obrigado
Prag_Vodafone

 

Bom dia

 

Eu já tentei contatar o apoio ao cliente por mais de que uma vez.. o tempo de espera é que se torna absurdo.

Não tenho tempo disponivel para ficar 30 minutos ao telemovel a resolver problemas de internet.

 

 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Pedro982

 

 

A certificação da velocidade da Fibra é efetuada através de uma ligação Ethernet, entre o equipamento de acesso e a rede de fibra da Vodafone, sendo garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade do seu serviço internet.

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

A Vodafone dispõe do serviço Super Wi-Fi Extra para que seja possível aumentar a intensidade do sinal dentro da habitação mantendo assim uma maior velocidade na ligação.

 

Contudo para verificação da dificuldade que verifica, será de facto necessário o contacto para o Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone