Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Desespero e desilusão

Novo Utilizador

Em Julho do ano passado fui contactado pela vodafone para a instalação de fibra em minha casa. Na altura pedi ao colaborador da vodafone que me ligasse em dezembro pois estava " preso " á NOS até Janeiro de 2017. Como não ligou liguei eu e fizeram-me um pré contrato Fibra que me enviaram por email. Passados 10 dias da receção do dito pré contrato e como não havia informação sobre a data de instalação liguei com o apoio ao cliente e para meu espanto o operador me disse que " a instalação ADSL " demora sempre um pouco mais. Ao qual respondi que me tinham enviado um pré contrato FIBRA e não ADSL. Após algumas trocas de palavras e já com o pedido de rescisão enviado para a NOS, anulei o pedido ADSL e fiquei a aguardar até hoje a dita FIBRA.
A questão que á qual não obtenho resposta é a seguinte:
Moro numa rua em que todos os blocos habitacionais tem FIBRA vodafone, dos dois lados da rua. O meu empreendimento tem fibra vodafone em 9 dos 10 blocos, o piso 0 do meu bloco é uma loja que tem entrada pelo código postal 4490-401 mas que recebe a infra-estrutura de comunicações do bloco 28 código postal 4490-198 e tem fibra, está designado como CAfé Montgeron. O código postal do meu empreendimento é 4490-198 e 4490-401 , o meu bloco encontra-se nas esquina do 4490-198 com 4490-401 e tem o número 28. A fibra está lá, pois fui eu que abri a porta para os técnicos efetuarem os trabalhos necessários aquando da instalação da Fibra Vodafone no nosso empreendimento. Em resumo não se entende porquê mas o meu bloco nº 28 que faz parte de um empreendimento com 10 blocos ficou isolado da rede fibra da vodafone. A resposta que tenho obtido é " A fibra da vodafone está em expanção ", ora aqui não tem por onde expandir porque ja esta toda expandida.
Agora das duas uma ou por qualquer motivo não catalogaram o meu bloco com FIBRA vodafone ou não interessa á vodafone o meu bloco por só ter 3 apartamentos e uma Loja. O que eu acho absurdo pois por exemplo a MEO instalou fibra no nosso bloco sem ter na altura nenhum cliente Meo no Bloco.
Neste momento dos 3 apartametos do bloco 2 estamos interessados já nos serviços Vodafone , é possível que quando estiver disponível a loja e o terceiro apartamento também contratem vodafone.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Antigo Moderador

Olá @JoaoFalcao

Solicitámos esclarecimentos internamente, aguarda o nosso feedback assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

A fibra da vodafone encontra-se em expansão !!!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Em que morada esta instalado o PDO VDF 95 2245.

Não sabem ?

Perguntem-me!!

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Bom dia. Eu no seu caso se tivesse Fibra da MEO disponível na sua morada nem pensava 2 vezes, aderia logo à MEO. Se vai estar à espera da Vodafone, bem pode esperar sentado! No meu caso, para a minha morada, aparece a informação "a fibra está a chegar à sua zona" desde Novembro de 2015, pasme-se! Até hoje, nem um Cabo passaram na minha zona. Adira à MEO que não se vai arrepender, até porque o serviço deles tem muito mais qualidade do que o da Vodafone! Fica apena so meu conselho!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Pois mas tenho PDO da vodafone no predio, o problema é que a vodafone desconhece o paradeiro do PDO VDF 95 2245
Mostrar mais
Super Visitante

Atenção que quando a vodafone não precisar mais de ti, alteram as tuas condições de serviço e dizem que podes rescindir contrato, tal como tem feito com os clientes da Net Voz FIXO (único tarifário fixo com limite de tráfego).

Mostrar mais
Super Contribuinte

A mim já me aconteceu em tempos antes de mudar para a VDF, o mesmo com a MEO.

Por isso não é problema de ninguém, 

Vejam se não esta registado o PDO noutra entrada tipo acesso a Garagem, Jardim, etc.

RuiAlex
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eles não conseguem dizer onde esta este PDO. LOL
Mostrar mais
Novo Utilizador

O melhor mesmo é abrir um a auditoria interna, confiar o caso á PJ ou ao SIS. Na semana passada estiveram aqui no edificio 2 funcionários da empresa que instalou a fibra aqui na póvoa de varzim que me confirmaram que o edifício tinha fibra vodafone e que o PDO 952245 estava a alimentar o MB que se encontra instalado no café do mesmo edificio e que tinha capacidade para distribuir fibra para o restante edificio. Verificaram tb que n\ao existia no edificio, ou seja desde o PDO até ao 3~andar qualquer impedimento fisico para que a fibra nao podesse lá chegar. O que é facto é certo, o PDO esta instalado desde julho do ano passado, ou seja tem mais de um ano e a vodafone n\ao esta a tirar rentabilidade . KAKAKAKA.

Agora só me vou rir.

Mostrar mais