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Tv / Serviços

Desigualdade de tratamento dos clientes cativos

EFP
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Sou cliente do serviço fibra TV+NET+VOZ da Vodafone há alguns anos, inicialmente com o serviço ADSL e posteriormente com o serviço fibra.

Ao longo destes anos a empresa prestou-me um serviço que classifico de excelente, não tendo qualquer reparo a fazer.

Como o período de fidelização de 24 meses está a chegar ao seu términus, decidi entrar em contacto no sentido de proceder à renovação do contrato.

Conhecendo as condições que estão a ser oferecidos a novos clientes que pretendam subscrever o serviço, com objetivo de os juntar aos já existentes, e desta forma fomentar a implementação e o crescimento da empresa, dando sustentação ao conceito de fidelização, através da continuação, da confiança e da satisfação pelo serviço prestado, esperava ouvir uma proposta que fosse ao encontro da manutenção de clientes e assim dar sentido à “fidelização do cliente”.

Mas não, com algum espanto verifiquei que o que me foi proposto não só foi um acréscimo significativo da mensalidade a pagar, bem como fica aquém daquilo que é oferecido a novos clientes. Então os clientes que têm contribuído para crescimento da marca Vodafone ao longo dos anos são tratados de forma discriminatória? Desculpem, mas não entendo….

Resido numa morada onde é disponibilizado serviço de fibra por mais duas operadoras, após contacto, ambas me apresentaram propostas substancialmente mais vantajosas, agregando serviços de TV+NET+VOZ+MÓVEL, a titulo de exemplo com mensalidades iniciais grátis, comunicações moveis para dois equipamentos com minutos, sms e GB de net móvel. Somada a diferença face à proposta da Vodafone, ao fim do período de 24 meses traduz-se numa poupança de mais de duas centenas de euros.

Como já referi no inicio desta exposição, o grau de satisfação para com o serviço prestado é de excelência, e como tal não descarto a possibilidade de permanecer com a prestação dos vossos serviço, desde que sejam oferecidas condições análogas às existentes, conhecendo casos em que não só mantiveram as condições como as melhoraram, ou das propostas apresentadas pelas outras operadoras que contactei.

Na expetativa de não terminar uma ligação que tem perdurado a longo dos anos, aguardo, em caso de interesse vosso, contacto com apresentação de nova proposta.

Atentamente,

Edgar Pires

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1 RESPOSTA 1
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @EFP,

 

Pedimos que nos indique o número de contribuinte, através de mensagem privada de forma a poder analisar a sua questão.


Obrigado,
André_Vodafone

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