Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2022 10:45 AM
em 10-10-2022 12:00 PM
Olá @CristianoSousa,
A chamada para a nossa linha de apoio técnico tem um custo associado:
- 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
- 16 913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído)
Outras redes:
911 691 300 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)
16 913 (taxação de €0,5095 por minuto, até um máximo de 4€)
Esta informação é publica e poderá consultar no nosso site, aqui: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html
Contudo, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone