cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de dinheiro chamada após contacto a linha apoio ao cliente

CristianoSousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após por erro ter contactado a linha de apoio através do meu numero pessoal que pertence a outra operadora de forma a vodafone me solucionar um problema na box, dizendo-me os assistentes que o dinheiro da chamada depois não seria cobrado, o mesmo não aconteceu! Paguei 24,94€ por uma chamada de 48 minutos onde o problema nem sequer ficou resolvido!!! E como é evidente supostamente as chamadas são gravadas há provas claras. Esta situação aconteceu em maio, entretanto já foi a loja fazer reclamação e em Outubro ainda não me creditaram esse valor para abater numa próxima mensalidade! Alguém já passou por um problema idêntico? Devo de usar o livro de reclamações?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CristianoSousa,

A chamada para a nossa linha de apoio técnico tem um custo associado:


- 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
- 16 913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído)


Outras redes:

911 691 300 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)

16 913 (taxação de €0,5095 por minuto, até um máximo de 4€)

Esta informação é publica e poderá consultar no nosso site, aqui: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

Contudo, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico 
 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal


Obrigado

Prag_Vodafone