Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2020 03:35 PM
em 04-01-2020 04:51 PM
Olá @Malefic,
Poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email.
No entanto, para que possamos verificar o estado de agendamento da recolha de equipamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-01-2020 01:46 PM
em 10-01-2020 04:15 PM
Olá @Malefic ,
Aguardamos que responda a nossa mensagem privada, de forma que possamos terminar o agendamento.
Obrigado,
Jorge_Vodafone