cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em enviar documentação de portabilidade

laluxa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, Vodafone,

Preciso da vossa ajuda.

Não consigo enviar os documentos para prosseguir com o pedido de portabilidade.

Após colocar os dados todos, aparece a mensagem "Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido. Tente novamente mais tarde ou ligue 800919191" 

Liguei para este número, pediram-me para ligar para outro. Liguei para o outro indicado e pedem para ligar para 800919191.

Resumindo não consigo falar com alguém que possa ajudar.

Será possível alguma resolução por aqui?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laluxa,

 

Lamentamos a dificuldade e informamos que poderá trata-se de uma dificuldade temporária pelo que pedimos que tente novamente no dia de amanhã ou em alternativa se dirija a uma loja Vodafone, uma vez a questão da portabilidade apenas pode ser solicitada em loja ou pelo formulário do site.

 

Obrigada
Carol_Vodafone