Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2021 10:52 AM
É com tristeza que venho recorrer a este forum.
Aparentemente deveria ser algo simples, uma vez que a própria Vodafone explica como fazer para utilizar o "serviço" Mudança de Casa. (https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html)
Já verifiquei a cobertura e a Vodafone diz: "A sua nova casa tem fibra da Vodafone. Vai poder continuar a utilizar todas as vantagens da nossa fibra. Um mês antes da data da sua mudança, ligue grátis 16911 e solicite o serviço “Mudança de Casa”"
Já liguei para o 16911 e mais uma porção de números de atendimento/suporte/fale conosco, mas sempre dizem para ligar para outro. Parece que estamos em um looping.
Basicamente quero mudar a morada de instação e faturação, e caso exista alguém por aqui que me consiga orientar qual o caminho seguir, agradeço desde já.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-07-2021 12:58 PM
Olá @FelipeFR
O pedido de alteração de morada de instalação no serviço fixo é efetuado através da linha 16911 ou em uma Loja Vodafone.
Caso pretenda, poderemos encaminhar o pedido de contacto para a área responsável, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com o número de contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-07-2021 06:37 PM
em 24-07-2021 07:02 PM
Olá @FelipeFR,
Agradecemos o envio do seu contacto por mensagem privada.
Encaminhámos um pedido de contacto a partir das 20h00.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone