cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade para conseguir o serviço "Mudança de Casa"

FelipeFR
Visitante Junior
Visitante Junior

É com tristeza que venho recorrer a este forum.

Aparentemente deveria ser algo simples, uma vez que a própria Vodafone explica como fazer para utilizar o "serviço" Mudança de Casa. (https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html)

Já verifiquei a cobertura e a Vodafone diz: "A sua nova casa tem fibra da Vodafone. Vai poder continuar a utilizar todas as vantagens da nossa fibra. Um mês antes da data da sua mudança, ligue grátis 16911 e solicite o serviço “Mudança de Casa”"

 

Já liguei para o 16911 e mais uma porção de números de atendimento/suporte/fale conosco, mas sempre dizem para ligar para outro. Parece que estamos em um looping.

 

Basicamente quero mudar a morada de instação e faturação, e caso exista alguém por aqui que me consiga orientar qual o caminho seguir, agradeço desde já.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FelipeFR

 

O pedido de alteração de morada de instalação no serviço fixo é efetuado através da linha 16911 ou em uma Loja Vodafone.

 

Caso pretenda, poderemos encaminhar o pedido de contacto para a área responsável, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com o número de contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bruno,
Obrigado pela rápida resposta.
Enviei as informações por mensagem privada.
Obrigado

Olá @FelipeFR

 

Agradecemos o envio do seu contacto por mensagem privada. 

Encaminhámos um pedido de contacto a partir das 20h00. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone