cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades recorrentes no serviço de gravações

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o erro não é meu e ando a pagar valores extras de chamadas para o 16912 e 16913). Fidelizei-me por mais dois anos recentemente mas o serviço tem vindo a piorar mesmo que por isso tenha que pagar mais do que dantes. Passei de 3 para 5 GB de telemóvel (a única coisa positiva) mas baixaram-me o upload de 200 para 100 megas. Gostaria que me explicassem o que se passa com o vosso serviço pois já me começo a arrepender de me ter fidelizado novamente.

Existe a possibilidade de mudar para uma box mais avançada que resolva estes problemas, sem custos adicionais? Penso que a box que tenho já não se encontra preparada para responder ao vosso serviço.

 

Cumprimentos.

João Luis Traquino

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Llun

 

Relativamente à questão das gravações, não temos registo de indisponibilidades até ao momento. Encaminhámos o seu pedido de análise internamente, será contactada assim que possível, prazo máximo de 48 horas.

 

Solicitamos o envio por mensagem privada, do número de telefone que utilizou para contacto com as linhas de apoio.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Penso que utilizei o número fixo, o ********e o *********.

Anónimo
Não aplicável

@Llun

Editámos a sua publicação por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada, quais as datas (aproximadas) em que utilizou os números indicados para contactar a Vodafone relativamente às dificuldades técnicas para que possamos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone 

Em 19 nov 19:13 16913 voz Suporte ADSL 15:20 € 1,94 não foi creditada a chamada. Nas últimas duas semanas penso que já ligamos para o apoio técnico duas vezes devido ao desaparecimento das gravações e tivemos que fazer hard reser à box. Não encontro esses valores poios a factura ainda não foi emitida mas gostaria de saber se o 16912 ou o 19213 é grátis. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

@Llun

Relativamente aos números que nos indicou, não verificámos chamadas para o serviço de apoio ao Cliente no dia 19-11-2018. 

 

Pedimos que confirme novamente o número que utilizou para efetuar a chamada de forma a podermos analisar a comunicação efetuada no decorrer do ano passado, bem como a referente às gravações. 

 

Insistimos para que estes dados sejam partilhados através de mensagem privada de forma a salvaguardar a segurança e confidencialidade dos seus dados. 


Os números de apoio ao Cliente Vodafone tem custo associado, tanto o 16913 como 16912, contudo disponibilizamos canais de atendimento gratuito, como esta via, chat e e-mail. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
André_Vodafone