cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Direito de Livre Resolucao

ricardomartins2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora bem, fui hoje informado que a venda presencial (loja) nao dá o direito ao consumidor de livre resolucao... Lol
Mas a vodafone está acima da lei? Portei um numero no dia 10, hoje 11 dias depois quero cancelar e dizem que tenho incumprimento porque a venda foi feita presencialmente...
Dá vontade de rir, mas foi o que 2assistentes me disseram... TENHAM VERGONHA E PREOCUPEM-SE EM PRESTAR UM SERVICO QUE VALHA O QUE SE PAGA!!!
Cambada de lorpas!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardomartins2

 

Lamentamos a insatisfação.

 

De acordo com o contrato do serviço, na alínea J, ponto 4. Encontra-se a informação relativamente ao cancelamento do contrato, podendo o cliente desativar o serviço em um prazo de 14 dias quando é feito à distância ou 30 dias quando se trata de um contrato celebrado no domicilio e
contratos celebrados durante uma deslocação organizada pela Vodafone ou por seu representante ou mandatário.

 

No caso dos contratos feitos nas Lojas, estes prazos não são aplicáveis.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone