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Solução

Disney+ sem subscrição

notmanzl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Hoje ao aceder ao Disney+ reparei que não tenho uma subscrição ativa. A última vez que renovamos contrato de TV Net Voz foi-nos oferecido 2 anos de Disney+ que ainda não passaram pelo que não percebo esta situação. Também nos foi oferecido 2 anos de Max e Prime e esses continuam a funcionar. O que posso fazer?

2 RESPOSTAS 2

notmanzl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Na box aparece que o serviço não se encontra subscrito e requer pagamento para subscrever, mais uma vez Max e Prime que foram oferecidos na mesma altura continuam ativos lá.

Olá @notmanzl, bom dia.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema sobre o sua oferta da Disney, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone