Criação
Resposta
Solução
Domingo
Bom dia,
Hoje ao aceder ao Disney+ reparei que não tenho uma subscrição ativa. A última vez que renovamos contrato de TV Net Voz foi-nos oferecido 2 anos de Disney+ que ainda não passaram pelo que não percebo esta situação. Também nos foi oferecido 2 anos de Max e Prime e esses continuam a funcionar. O que posso fazer?
Domingo
Na box aparece que o serviço não se encontra subscrito e requer pagamento para subscrever, mais uma vez Max e Prime que foram oferecidos na mesma altura continuam ativos lá.
Domingo
Olá @notmanzl, bom dia.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema sobre o sua oferta da Disney, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone