cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dupla faturação em início de contrato

zabumba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva.

Sou novo cliente Vodafone (ex. MEO) e solicitei ao vendedor (porta-a-porta) que a Vodafone tratasse da cessação do contrato com a antiga operadora. Aparentemente por razões contratuais, a MEO faturou o mês de abril (que está a decorrer), tal como está previsto a Vodafone também fazer, ficando eu numa situação de dupla faturação. Falei com o vendedor, que me disse tratar da situação mas, após contacto dele hoje, percebi que não consegue fazer nada.

Pretendo que o serviço da Vodafone me seja oferecido este mês ficando, ainda assim, prejudicado, uma vez que a operadora com a qual cessei contrato me está a faturar, por um serviço que não tenho, um valor muito superior àquele que contratei com a Vodafone, como posso provar através da fatura respetiva.

Agradeço uma resolução célere desta situação.

Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zabumba,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, Para que possamos verificar o estado da desativação apoiada em sistema pedimos que nos envie os seguintes dados:

- Número do NIF ou conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- Fatura recebida pela outra operadora

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone