Criação
Resposta
Solução
09-03-2022 12:20 PM - editado 09-03-2022 12:23 PM
Bom dia,
Entrei ontem em contacto com a Vodafone através do whatsapp mas a resposta que me deram hoje foi completamente descabida, exponho a situação por aqui para tentar uma resolução definitiva.
Renovei a fidelização do meu serviço tv net voz a 25-04-2021 onde me foi indicado pela vodafone que estavam incluídos 24 meses de oferta do serviço HBO.
Com a atualização do serviço para HBO MAX, questionei o apoio ao cliente para confirmar o prazo de validade da subscrição do novo serviço para garantir que não tinha havido problemas na transição mas foi-me transmitido que no contrato atual, não existe registo da oferta.
Agradeço um contacto da vossa parte com a resolução definitiva desta situação, isto é, a alteração da data final da oferta para abril de 2023, de acordo com as condições que foram acordadas no contrato de abril de 2021.
Obrigado.
em 09-03-2022 12:41 PM
Olá @artuur
De forma a poder verificar em sistema suas ofertas disponíveis, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados.
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Carol_Vodafone
em 09-03-2022 01:36 PM