cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Duração incorreta subscrição HBO MAX

artuuur
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

 

Entrei ontem em contacto com a Vodafone através do whatsapp mas a resposta que me deram hoje foi completamente descabida, exponho a situação por aqui para tentar uma resolução definitiva.

IMG_3491.PNG

 

Renovei a fidelização do meu serviço tv net voz a 25-04-2021 onde me foi indicado pela vodafone que estavam incluídos 24 meses de oferta do serviço HBO.

IMG_3486.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a atualização do serviço para HBO MAX, questionei o apoio ao cliente para confirmar o prazo de validade da subscrição do novo serviço para garantir que não tinha havido problemas na transição mas foi-me transmitido que no contrato atual, não existe registo da oferta.

IMG_3487.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradeço um contacto da vossa parte com a resolução definitiva desta situação, isto é, a alteração da data final da oferta para abril de 2023, de acordo com as condições que foram acordadas no contrato de abril de 2021.

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @artuur

 

De forma a poder verificar em sistema suas ofertas disponíveis, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados.

 

- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado
Carol_Vodafone

 

Boa tarde @Carol_Vodafone 

 

Mensagem enviada.

 

Obrigado.