Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de solicitar um endereço de e-mail de contacto para esclarecer algumas dúvidas relativas a uma reclamação e rescisão de contrato no período dos 14 dias.
Não quero ligar nem que me liguem, nem quero usar o formulário que está no site, pois o contacto posterior é feito por telefone nem quero ir a uma loja. Quero um endereço de e-mail para poder ter um comprovativo do que foi discutido.
Grato desde já.
Cumprimentos.
Olá @FabioRC
Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a tua situação através de mensagem privada.
Obrigado
João - Vodafone
@Anónimo escreveu:Olá @FabioRC
Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a tua situação através de mensagem privada.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @paulotalina,
Todos os assistentes Vodafone recebem formação para prestar um atendimento de excelência e ajudar na resolução de todas as questões apresentadas pelos Clientes, independentemente do canal de ajuda utilizado.
Relativamente à dificuldade que nos apresenta, é necessário o contacto com a nossa linha de Apoio Técnico - 16913, para que sejam feitos todos os despistes e avaliar a necessidade da deslocação de um Técnico a sua casa. Relembramos que poderá realizar a chamada gratuitamente para o Suporte Técnico através da aplicação My Vodafone.
Para que possamos analisar o histórico da situação em sistema e dar-lhe informação mais detalhada, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Olá @Anafmaia2019.
O email apoiocliente@vodafone.pt foi descontinuado, não sendo possível o envio para esse endereço.
Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat ou através de email.
Obrigada,
Rute_Vodafone