Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

E-mail de contacto

Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de solicitar um endereço de e-mail de contacto para esclarecer algumas dúvidas relativas a uma reclamação e rescisão de contrato no período dos 14 dias.

Não quero ligar nem que me liguem, nem quero usar o formulário que está no site, pois o contacto posterior é feito por telefone nem quero ir a uma loja. Quero um endereço de e-mail para poder ter um comprovativo do que foi discutido.

Grato desde já.

Cumprimentos.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Ultra Sábio
apoiocliente@vodafone.pt

E diz que queres respostas sempre por e-mail.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FabioRC

Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a tua situação através de mensagem privada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,Como é possível esta operadora que se diz ser líder no mercado,que tem o melhor seviço de tv e voz e existe um problema com as boxs ninguém tem a capacidade de resolver o problema,mas no final do mês se o cliente não paga leva logo um aviso...desloquei-me a loja para substituir uma box que avariou,fui atendido por uma miúdo,crianças estão no atendimento sem o mínimo de responsabilidade que troca a box e que diz é só chegar a casa e ligar,chego a casa,não,não fiquei espantado porque as operadoras são o que são claro,Box nem pó não trabalha,ora liguei pela décima vez para operadora,sim,porque muitas delas são desligadas pq são queixas,mas o cliente esse paga as chamas,(forma de ganhar dinheiro a custa do cliente).da qual fiquei horas a fio e resolver a situação nem pó,e porquê??porque o cliente tem contrato e tem que cumprir,dizem vocês,porque se temos obrigações,as operadoras também os tem,não é pagar um serviço e não o ter,isso já era,o que deixa feliz é que como isto está as operadoras estão pela hora da morte e ainda bem porque fazem e desfazem e o cliente que se f.......Irei participar isto,porque isto é uma autentica burla da Vodafone que não tem pessoas competentes para resolver as coisas e o cliente tem que esperar que os senhores liguem,até lá o zé povinho paga e cala....Uma vergonha,uma **bip** de serviço a Vodafone.....

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,Como é possível esta operadora que se diz ser líder no mercado,que tem o melhor seviço de tv e voz e existe um problema com as boxs ninguém tem a capacidade de resolver o problema,mas no final do mês se o cliente não paga leva logo um aviso...desloquei-me a loja para substituir uma box que avariou,fui atendido por uma miúdo,crianças estão no atendimento sem o mínimo de responsabilidade que troca a box e que diz é só chegar a casa e ligar,chego a casa,não,não fiquei espantado porque as operadoras são o que são claro,Box nem pó não trabalha,ora liguei pela décima vez para operadora,sim,porque muitas delas são desligadas pq são queixas,mas o cliente esse paga as chamas,(forma de ganhar dinheiro a custa do cliente).da qual fiquei horas a fio e resolver a situação nem pó,e porquê??porque o cliente tem contrato e tem que cumprir,dizem vocês,porque se temos obrigações,as operadoras também os tem,não é pagar um serviço e não o ter,isso já era,o que deixa feliz é que como isto está as operadoras estão pela hora da morte e ainda bem porque fazem e desfazem e o cliente que se f.......Irei participar isto,porque isto é uma autentica burla da Vodafone que não tem pessoas competentes para resolver as coisas e o cliente tem que esperar que os senhores liguem,até lá o zé povinho paga e cala....Uma vergonha,uma **bip** de serviço a Vodafone.....

@João_Vodafone  escreveu:

Olá @FabioRC

Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a tua situação através de mensagem privada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @paulotalina,

Todos os assistentes Vodafone recebem formação para prestar um atendimento de excelência e ajudar na resolução de todas as questões apresentadas pelos Clientes, independentemente do canal de ajuda utilizado.

Relativamente à dificuldade que nos apresenta, é necessário o contacto com a nossa linha de Apoio Técnico - 16913, para que sejam feitos todos os despistes e avaliar a necessidade da deslocação de um Técnico a sua casa. Relembramos que poderá realizar a chamada gratuitamente para o Suporte Técnico através da aplicação My Vodafone.

Para que possamos analisar o histórico da situação em sistema e dar-lhe informação mais detalhada, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Peço desculpa,não sabia era preciso mais que uma tarde para comer me dinheiro no telemóvel e não resolver,se intenção é ligar para o consumidor que esta sem o serviço faz o despiste varias horas e ainda é preciso mais reforço e acrescento para além de porcaria de serviço é comedora dinheiro e uma chulice.....parabéns a **bip** que são conseguem ter clientes a pagar mas sem serviço depois queixam se de...haja é muita gente a...para ver se vocês fecham todos
Mostrar mais