Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de solicitar um endereço de e-mail de contacto para esclarecer algumas dúvidas relativas a uma reclamação e rescisão de contrato no período dos 14 dias.
Não quero ligar nem que me liguem, nem quero usar o formulário que está no site, pois o contacto posterior é feito por telefone nem quero ir a uma loja. Quero um endereço de e-mail para poder ter um comprovativo do que foi discutido.
Grato desde já.
Cumprimentos.
Para utilizar o referido formulário de envio de email, seria preciso que o mesmo FUNCIONE... tudo o que vejo quando o tento utilizar é "ocorreu um erro, tente mais tarde", e isto dura há semanas!
Olá @nomedesessao
Após testes em vários browsers, não verificámos qualquer anomalia no envio do formulário, tendo sido enviados corretamente e recebidos os e-mails de resposta automatica.
Sugerimos que teste um outro browser de internet.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Lamento dizer mas após testes em vários browsers, google, firefox, edge e IE, em todos é impossível enviar um email, em todos o resultado é uma mensagem de erro. E esta situação não é recente. À vários meses tentei enviar um mail e o resultado foi o mesmo, ERRO. É ridículo que a opção sugerida, em final de 2019, para enviar um documento à Vodafone seja o envio postal.
Recomendo que verifiquem o vosso serviço e forneçam aos vossos clientes um endereço de email válido para contactar a Vodafone.
Confere, o formulário não funciona em nenhum browser. Não sei que raio de browsers a Vodafone usa para testar, mas estão há mais de uma semana sem dar possibilidade ao cliente de comunicar por escrito sem ser neste fórum... É preciso querer mesmo ignorar as pessoas!
Olá @jpedrosous,
Quando é indicado que não existe erro nenhum, é porque foram efetuados testes para garantir o correto funcionamento do formulário. Efetuámos novo teste e não verificamos qualquer dificuldade em submeter mensagens através do formulário de email.
Deve garantir que se estiver a tentar colocar um print não coloca caracteres especiais nos títulos.
No caso de a dificuldade persistir, sugerimos que nos envie por mensagem privada o print da dificuldade para que possamos encaminhar internamente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
O vosso site tem vários erros e péssima navegação. Infelizmente o vosso formulário de email também é de fraca qualidade e não permite enviar mensagems com acentos e cedilhas, pois estes parecem contar como multiplos caracteres.
Para uma empresa que oferece serviços de internet e rede móvel, é vergonhosa a qualidado do vosso site.
Olá @ldpfigueiredo
Após testes não verificámos qualquer erro no formulário, sendo que os letras/palavras com acentos e cedilhas não sofrem qualquer alteração a nível de caracteres utilizados.
Relativamente ao site, não estamos a verificar igualmente nenhum erro de navegação, contudo poderá enviar-nos uma mensagem privada com os prints dos erros que verifica para que seja possível reportar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Caro Bruno,
Podem continuar a fazer como se nada fosse. No entanto, noto que continua a haver reclamações dos vossos utilizadores. Das duas uma, ou eles estão a mentir ou vocês são incompetentes e não sabem fazer testes ao vosso site.
Uma coisa posso-lhe garantir, o vosso livro de reclamações conta com mais uma reclamação e convido todos os utilizadores da vodafone que têm tido o mesmo problema a fazer o mesmo. E claro está, a mudar de operadora 😉
Respeitosos cumprimentos,
Luis Figueiredo
Olá @Joao19Silva,
De modo a podermos analisar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone