Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

E-mail de contacto

Highlighted
Novo Utilizador

Para utilizar o referido formulário de envio de email, seria preciso que o mesmo FUNCIONE... tudo o que vejo quando o tento utilizar é "ocorreu um erro, tente mais tarde", e isto dura há semanas!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @nomedesessao

 

Após testes em vários browsers, não verificámos qualquer anomalia no envio do formulário, tendo sido enviados corretamente e recebidos os e-mails de resposta automatica.

 

Sugerimos que teste um outro browser de internet. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Lamento dizer mas após testes em vários browsers, google, firefox, edge e IE, em todos é impossível enviar um email, em todos o resultado é uma mensagem de erro. E esta situação não é recente. À vários meses tentei enviar um mail e o resultado foi o mesmo, ERRO. É ridículo que a opção sugerida, em final de 2019, para enviar um documento à Vodafone seja o envio postal.

Recomendo que verifiquem o vosso serviço e forneçam aos vossos clientes um endereço de email válido para contactar a Vodafone.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Confere, o formulário não funciona em nenhum browser. Não sei que raio de browsers a Vodafone usa para testar, mas estão há mais de uma semana sem dar possibilidade ao cliente de comunicar por escrito sem ser neste fórum... É preciso querer mesmo ignorar as pessoas!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jpedrosous,

 

Quando é indicado que não existe erro nenhum, é porque foram efetuados testes para garantir o correto funcionamento do formulário. Efetuámos novo teste e não verificamos qualquer dificuldade em submeter mensagens através do formulário de email.

 

Deve garantir que se estiver a tentar colocar um print não coloca caracteres especiais nos títulos.

 

No caso de a dificuldade persistir, sugerimos que nos envie por mensagem privada o print da dificuldade para que possamos encaminhar internamente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

O vosso site tem vários erros e péssima navegação. Infelizmente o vosso formulário de email também é de fraca qualidade e não permite enviar mensagems com acentos e cedilhas, pois estes parecem contar como multiplos caracteres.

 

Para uma empresa que oferece serviços de internet e rede móvel, é vergonhosa a qualidado do vosso site.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ldpfigueiredo

 

Após testes não verificámos qualquer erro no formulário, sendo que os letras/palavras com acentos e cedilhas não sofrem qualquer alteração a nível de caracteres utilizados. 

 

Relativamente ao site, não estamos a verificar igualmente nenhum erro de navegação, contudo poderá enviar-nos uma mensagem privada com os prints dos erros que verifica para que seja possível reportar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Caro Bruno,

 

Podem continuar a fazer como se nada fosse. No entanto, noto que continua a haver reclamações dos vossos utilizadores. Das duas uma, ou eles estão a mentir ou vocês são incompetentes e não sabem fazer testes ao vosso site.

 

Uma coisa posso-lhe garantir, o vosso livro de reclamações conta com mais uma reclamação e convido todos os utilizadores da vodafone que têm tido o mesmo problema a fazer o mesmo. E claro está, a mudar de operadora Piscadela do Smiley

 

Respeitosos cumprimentos,

Luis Figueiredo

Mostrar mais