cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Efectuei refidelização e ainda não atualizaram serviço

Vssalmeida
Visitante
Visitante

Boa tarde, 
Na passada quinta feira dia 14 efetuei refidelização do serviço TV+Net+Voz em que condições ficaram as mesmas contudo em vez de 100/100Mb passou a 200/100Mb, mas no dia de hoje ainda não efetuaram a atualização dos serviços e ainda continua tudo igual, e no My Vodafone ainda indica que contrato irá terminar em 29 de abril. 
Recebi a msg para autorização da renovação e prestação imediata do serviço e para responder com a palavra SIM e à qual agi de acordo e recebi como resposta à msg que o serviço seria atualizado em breve. 
Podem verificar pf o porquê de ainda não terem atualizado o serviço? 
Obrigada e cumps 
Conta xxxxxxxx
NIF xxxxxxx
Titular xxxxxxxx
Morada: xxxxxxxxx

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vssalmeida,

 

Agradecemos o seu contacto e informamos que editamos o seu post por conter dados confidenciais.

Respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone