Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Recebi a fatura este mês e outra vez veio com erros de faturação. Estou cansado desses problemas.
Eu só tenho 2 boxes ( 1 box com gravação e 1 box sem gravação ) !
Agradecia celeridade na resolução do problema.
Obrigado.
Olá @totita
Lamentamos a demora na resposta. A situação encontra-se a ser analisada por parte da área respetiva, pelo que receberás um contacto assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde. Quase uma semana depois , continua a situação por resolver.
Vou cancelar o débito directo.Vou igualmente apresentar reclamação em todas as entidades reguladoras.
Olá @totita
Desde já lamentamos a demora na resolução da tua situação, contudo esta encontra-se encaminhada e em fase de análise. Pedimos que aguardes.
Obrigado
João - Vodafone
@Anónimo escreveu:Olá @totita
Desde já lamentamos a demora na resolução da tua situação, contudo esta encontra-se encaminhada e em fase de análise. Pedimos que aguardes.
Obrigado
João - Vodafone
Ola @Anónimo
Acabo de ser contactado , situação resolvida , aparentemente.
Vou aguardar pela próxima fatura para confirmar.
Obrigado.
Olá @keyjo,
A box é cobrada pelos dias de utilização, ou seja numa troca é cobrada a antiga até ao dia em que esta ativa e é cobrada a nova desde do dia em que esta foi ativada até ao final do fecho do ciclo. Desta forma não existem extras a serem cobrados.
Nesse sentido, pedimos que nos clarifique no que podemos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Em todas as faturas até à presente data, ou seja desde do ciclo 23 out a 22 nov até ao momento, apenas teve um box associada, sendo esta de gravador e estando esta gratuita.
Na fatura FT 001/042036494 ciclo 23 mar a 22 abr foi cobrada a box adicional pelos dias de utilização
Desta forma não estamos a detetar o que nos reporta, nesse sentido pedimos que nos esclareça quais os meses em que detetou este erro.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @keyjo,
A box que tem desde de sempre é de gravação, todavia nem sequer está a pagá-la porque está como oferta.
Quanto à box adicional, uma vez que indica não tê-la solicitámos esclarecimentos internamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone