Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Erro Faturação Outra Vez

Junaid
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

Recebi a fatura este mês e outra vez veio com erros de faturação. Estou cansado desses problemas.

 

untitled4.JPG

 

Eu só tenho 2 boxes ( 1 box com gravação e 1 box sem gravação ) !

 

Agradecia celeridade na resolução do problema.

 

Obrigado.

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
Anónimo
Não aplicável

Olá @totita

 

Lamentamos a demora na resposta. A situação encontra-se a ser analisada por parte da área respetiva, pelo que receberás um contacto assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

Boa tarde. Quase uma semana depois , continua a situação por resolver.

Vou cancelar o débito directo.Vou igualmente apresentar reclamação em todas as entidades reguladoras.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @totita

 

Desde já lamentamos a demora na resolução da tua situação, contudo esta encontra-se encaminhada e em fase de análise. Pedimos que aguardes.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

@Anónimo escreveu:

Olá @totita

 

Desde já lamentamos a demora na resolução da tua situação, contudo esta encontra-se encaminhada e em fase de análise. Pedimos que aguardes.

 

Obrigado

João - Vodafone


Ola @Anónimo

Acabo de ser contactado , situação resolvida , aparentemente.

Vou aguardar pela próxima fatura para confirmar.

Obrigado.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
keyjo
Visitante
Tenho situação idêntica...
Sempre que me trocam a box, cobram uma extra...
E com gravador e sem gravador... Não dá para perceber...
Será que param com isso?
Agradecia que sim, ou cancelo o contrato com justa causa...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @keyjo,

 

A box é cobrada pelos dias de utilização, ou seja numa troca é cobrada a antiga até ao dia em que esta ativa e é cobrada a nova desde do dia em que esta foi ativada até ao final do fecho do ciclo. Desta forma não existem extras a serem cobrados.

Nesse sentido, pedimos que nos clarifique no que podemos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
keyjo
Visitante
Tenho 1 box sem gravador.
Foi cobrado alguns dias de uma box sem gravador e um mês inteiro de box com gravador que foi também descontado.
Já aconteceu isto várias vezes, isto é, sempre que mudam de box...
Aguardo correção.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Em todas as faturas até à presente data, ou seja desde do ciclo 23 out a 22 nov até ao momento, apenas teve um box associada, sendo esta de gravador e estando esta gratuita.

Na fatura FT 001/042036494 ciclo 23 mar a 22 abr foi cobrada a box adicional pelos dias de utilização

Desta forma não estamos a detetar o que nos reporta, nesse sentido pedimos que nos esclareça quais os meses em que detetou este erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
keyjo
Visitante
Exatamente.
Não tenho box com gravação, e estou a pagar esta adicional porquê? Só tenho uma.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @keyjo,

 

A box que tem desde de sempre é de gravação, todavia nem sequer está a pagá-la porque está como oferta.

Quanto à box adicional, uma vez que indica não tê-la solicitámos esclarecimentos internamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais