cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro (TAG006) sincronizacao da Vodafone TV app no androidTV

kgmuzungu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Alguem sabe o que causa o erro TAG006 da Vodafone TV app no androidTV e como posso resolver isso?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kgmuzungu 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 
Obrigado

Prag_Vodafone