Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Erro TV Vodafone app windows 10: "Não foi possível concluir a operação. Tente outra vez"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
psar
Novo Utilizador

Boa noite,

Quero ver a tv vodafone no meu pc windows 10 e vejo sempre a mesma mensagem, independentemente de ser um programa em directo ou uma gravação: "Não foi possível concluir a operação. Tente outra vez". Preciso disto resolvido.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @psar

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
psar
Novo Utilizador

Com o 16913 não se vai lá. Nenhuma das opções apresentadas se aplica. Já agora, para informação, na aplicação Vodafone TV o número de ajuda que referem (vi há bocadinho) é o 16912. Mas entretanto descobri que a razão pela qual não conseguia ver nenhum conteúdo era uma aplicação de segurança que tenho instalada. Fica a dica.

Mostrar mais