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Solução

Erro ao agendar gravação

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Estou a tentar agendar a gravação de um filme no AXN para o próximo domingo e não estou a conseguir. Tanto na app como na box dá sempre erro, já reiniciei os equipamentos e confirmei que tenho espaço suficiente para a gravação.

O filme em questao é o "Sete irmãs" e será exibido no dia 23 às 21:55, será que é por estar disponível no vosso videoclube que não deixam os clientes gravarem o mesmo??

Agradeço esclarecimentos.

30 RESPOSTAS 30

  
  São já vários os clientes a relatarem essencialmente o mesmo problema aqui no fórum o que significa que há muitas outras pessoas afectadas e não apenas as que vieram aqui ao fórum dar-se ao trabalho de o relatarem mas a moderação continua a insistir num número de telefone para apoio técnico individual cliente a cliente.
  
  Não faz sentido, isto não é problema para se resolver caso a caso, cliente a cliente. Isto tem de ser resolvido internamente pela Vodafone e seus técnicos, engenheiros informáticos ou outros que tenham competência para tal.
  
- - -
  
  Parece custar muito à Vodadone, à moderação ou seja a quem for que esteja aí desse lado mas certos problemas aqui relatados significam mesmo muitas outras pessoas afectadas pelo mesmo problema. Centenas de outras pessoas ou talvez milhares mesmo que os relatos ou as queixas venham de apenas uma ou duas pessoas. Neste caso já somos 5.
  
  Nem toda a gente sabe da existência do fórum e dos relativamente poucos que sabem nem todos têm paciência, tempo ou disponibilidade para cá virem mesmo estando registados, quanto mais se, ainda por cima, precisarem fazer o registo para o "login".
  
  Principalmente com problemas deste tipo a moderação, a Vodafone ou seja quem for que esteja aí desse lado, tem de se consciencializar que o relato de apenas uma pessoa aqui no fórum pode significar milhares de outros clientes afectados.
  
  Dou-me a mim como exemplo, estou registado aqui no fórum há vários anos (dois sob o nome "val3nt3"), por vezes farto-me de escrever aqui no fórum a relatar ou queixar-me de algo (não apenas para meu benefício mas também de outros clientes) perdendo horas e horas mas quase sempre de modo bastante infrutífero e deveras frustrante.
  
  Só este ano já tive mais queixas que poderia ter feito aqui no fórum mas simplesmente não estive para me chatear, mesmo quando uma dessas queixas foi estar desde Janeiro deste ano sem receber as facturas pelo "e-mail", tal como foi contratado.

  Passei meses a ter de ir ao portal da Vodafone, à minha área de cliente, descarregar a factura para vos poder pagar já que vocês não perdoam um dia de atraso... é logo multa em cima e ainda por cima com a estratégia da Vodafone de estar sempre a mudar o dia do mês para a data limite de pagamento para poder cobrar mais multas aos incautos dos clientes que apenas se lembram que no mês anterior tiveram até ao dia 30 para pagar...
  Vim cá reclamar pela falta da factura? Não. Em Julho o problema magicamente resolveu-se e voltei a receber a factura no meu "e-mail". Fui o único afectado? Desconfio fortemente que NÃO!

  

Aqui mais uma pessoa que não consegue agendar gravações para hoje nem amanhã...


@meneses_pt  escreveu:
Aqui mais uma pessoa que não consegue agendar gravações para hoje nem amanhã...

Por aqui é errático, por vezes agenda, por vezes dá erro e não agenda gravações.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ontem, liguei pela vigésima vez para o apoio da vodafone por causa deste problema de agendamento. Resposta, estão com uma avaria comum em tudo o que são boxes Media Room.

Não há previsão para arranjo.
Segue mais uma reclamação para o GAC!!!
P. A. Moreira

Continuamos a brincar, não se conseguem agendar gravações e o espaço de gravação sempre nas 0H. Quando é que param de fazer borrada com o sistema?
P. A. Moreira


  O comportamento dos senhores moderadores, ou da Vodafone através destes seus empregados não deixa de ser curioso.

  O clientes queixam-se do mau funcionamento do serviço, do equipamento ou seja do que for mas a moderação apenas sabe sugerir o 16913. Parece que para a moderação a culpa está sempre do lado do cliente e é o cliente que tem de se pôr a mexer para que o problema seja resolvido.

  Os técnicos, engenheiros ou sejam quem forem da Vodafone vêem-se perante uma avaria geral e a moderação fica calada e quietinha no seu canto sem nos dar qualquer satisfação. Precisam os clientes de continuar a telefonar para o tal 16913 se querem saber o que se passa, precisa de ser um cliente que já tenha perdido tempos infindáveis ao telefone a avisar os restantes clientes do que se passa.

  Parece que a moderação tirou folga.

  Mas a moderação não tirou folga. É certo que deixa de responder, de informar ou ainda que não pede desculpas em nome da Vodafone pelo sucedido mas nem por isso deixa de brincar com as mensagens aqui colocadas. Um cliente responde ao tópico "Espaço de gravação" mas a sua mensagem vem parar a este que é o tópico "Erro ao agendar gravação" mostrando que afinal a moderação continua no seu posto de trabalho... tem é as prioridades trocadas.

  

Por aqui também sofro do mesmo, não é sempre mas muita vez. E então se falarmos nas visualizações das gravações automáticas e/ou pessoais, é um calvário. Quanta vez não interrompe a visualização e é necessário voltar ao início... lamentável.

Façam como eu, plantem-se numa loja Vodafone e não arredem pé de lá enquanto não vos terminarem o contrato por justa causa, isto é um rega bofe descomunal.

Da última vez ao fim de 3h plantado, já tinham o Director Comercial ao telefone!

Pelos vistos vou ter de repetir a visita!

 

Desta vez nem gravações, nem Android ou PC funcionam, os canais nem aparecem.

 

P. A. Moreira

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Continua a haver problemas com os agendamentos
  
  No sábado fiz vários agendamentos de filmes que seriam transmitidos de sábado até à próxima 4.ª feira. Apesar destes agendamentos aparentemente terem corrido bem pois ficaram todos visíveis na lista de agendamentos houve filmes que não ficaram gravados. Chegando algures perto do inicio da transmissão o filme desaparece da lista de agendamentos e, claro, não fica gravado, não fica na minha lista de gravações.
  
  Sabendo que na App do Windows os filmes continuam na lista de agendamentos mesmo enquanto estão a ser transmitidos reparei que dois dos filmes que tinha agendado tinham desaparecido da lista de agendamentos mas estavam a ser transmitidos naquele momento pelo cliquei no botão de gravação fazendo aparecer a bolinha vermelha e assim consegui que estes dois filmes ficassem gravados.
  
  Por curiosidade fiz uma pesquisa de filmes que ainda tenho em agendamento e vejo que há horários que não batem certo. Na lista de agendamentos que fiz no sábado, para alguns filmes é indicado um horário de início e fim mas quando faço a pesquisa desse mesmo filme ou vejo no GuiaTV o horário é outro.
  
  Por exemplo:
- Filme: "A Grande Paródia" - hoje 2.ª feira Fox HD movies
lista de agendamentos: 07:06 - 09:04 (com bolinha vermelha)
pesquisa: (não encontra)
GuiaTV: (não está lá)
  
- Filme: "As Férias Grandes" - hoje 2.ª feira Fox HD movies
lista de agendamentos: 09:04 - 10:27 (com bolinha vermelha)
pesquisa / GuiaTV: 08:42 - 10:11 (sem bolinha vermelha)
  
- Filme: "Noite em Fuga" - hoje 2.ª feira AXN HD
lista de agendamentos: 14:26 - 16:24 (com bolinha vermelha)
pesquisa / GuiaTV: 14:33 - 16:27 (sem bolinha vermelha)
 

  Pelo que me apercebi, com os horários alterados o que conta é o novo horário e torna-se necessário verificar tudo o que estiver na lista de agendamentos e re-agendar os que tiverem o horário alterado.

  
  E, claro, ainda há um ou outro filme que continua a dar erro ao tentar agendar.
  
- - -
  
  E, já que a moderação moveu a mensagem "Re: Espaço de gravação" de outro cliente para este tópico, continuo com o problema já com mais de um mês de continuar com a indicação de ter ZERO horas de gravação quando tenho subscritas 500 horas.


  Aparecer zero horas de gravações não é novidade nenhuma mas costumava voltar ao normal em pouco tempo sem qualquer intervenção minha... agora, este tempo todo à espera para saber se tenho 201 horas ou 499 horas ou algo intermédio é que, convenhamos, também já começa a ser demais!

  

Olá @val3nt3

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone