Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 09:12 PM
Boa noite,
Estou a tentar agendar a gravação de um filme no AXN para o próximo domingo e não estou a conseguir. Tanto na app como na box dá sempre erro, já reiniciei os equipamentos e confirmei que tenho espaço suficiente para a gravação.
O filme em questao é o "Sete irmãs" e será exibido no dia 23 às 21:55, será que é por estar disponível no vosso videoclube que não deixam os clientes gravarem o mesmo??
Agradeço esclarecimentos.
09-11-2020 10:19 AM - editado 09-11-2020 12:42 PM
Senhores moderadores, essa foi uma resposta 100% de copiar e colar capaz de testar a paciência de qualquer um... e nem sei a qual dos dois assuntos se dirige.
Se se dirige ao primeiro assunto, porque tenho eu de telefonar se a avaria foi geral?
Porque tenho eu de telefonar se ao "consertarem" essa avaria geral colocaram horários errados nos filmes? Em que mundo é que isso é culpa minha ou do equipamento que tenho em casa?
Se se dirige ao segundo assunto (ao das ZERO horas), porque tenho eu de telefonar se em ocasiões anteriores vi o problema desaparecer em muito pouco tempo sem qualquer intervenção minha, nessas ocasiões nem sequer reiniciei o equipamento. Porque não voltam a resolvê-lo agora tal como o resolveram nessas ocasiões?
09-11-2020 10:21 AM - editado 09-11-2020 10:24 AM
Não adianta de nada reportar estes erros ao suporte técnico quando pura e simplesmente não os resolvem! Somos vários os utilizadores aqui a reclamar destas situações há muito tempo e haverá com certeza muitos mais que não sabem como ou não têm tempo para vir aqui expor a situação. Quando ligamos para o 16913, após o protocolo da praxe que diz para reiniciar os equipamentos e testar nos diversos dispositivos, é-nos dito que será aberto um caso de suporte e que em breve entrarão em contacto connosco, o que nunca acontece! Entretanto os problemas com as gravações permanecem e quem tinha filmes gravados ou agendados, fica misteriosamente sem eles. Isto trata-se claramente de uma violação por parte da Vodafone aos termos do contrato, uma vez que sem gravações não adianta de nada aos clientes terem boxes de tv!
em 09-11-2020 10:57 AM
PedroF1981, tem razão no que diz, completamente.
Perdemos horas e horas a escrever no fórum e depois levamos com respostas destas, perdemos a paciência e até nos irritamos... tudo para nada. Eu mesmo (como de certeza qualquer outro cliente) fico meses e meses sem cá vir ao fórum simplesmente porque não há pachorra.
Também já o disse várias vezes: em certos assuntos, uma única reclamação aqui no fórum pode significar muitos milhares de clientes com o mesmo problema mas levamos sempre com o 16913....
Normalmente já todos perdemos bastante tempo a agendar gravações mas se agora passamos a ter de agendar e re-agendar indefinidamente filme atrás de filme... então passamos a estar mais tempo de volta das gravações e agendamentos do que propriamente a ver o que pomos a gravar.
Não admira que outras plataformas ganhem facilmente adeptos descontentes com tudo isto.
em 09-11-2020 01:44 PM
Eu sou mais um cliente que há meses não consegue utilizar as gravações pessoais.
Ou não grava, ou grava e depois desaparecem algumas dessas gravações, ou, a situação que mais complica os nervos cá em casa, em gravação de séries, grava episódios aleatórios, tornando impossível seguir a série como suposto.
Já comuniquei diversas vezes, por email ou 16913, depois dos procedimentos "habituais" a informação é que vão reportar, depois ando uns tempos a receber sms a dizer que a situação está a ser tratada, até que comunicam pela mesma forma, que o problema está ultrapassado, e, no entanto, continua tudo na mesma.
Cada cliente tem a sua experiência pessoal de utilização. A forma de usufruto da box cá em casa passava muito pelas gravações pessoais, Agora não serve para nada. Péssimo serviço.
em 09-11-2020 01:48 PM
em 09-11-2020 03:12 PM
Desde já lamentamos a insatisfação. Uma vez que a situação foi já reportada através do Apoio Técnico, serão desenvolvidos todos os esforços para que a situação seja ultrapassada com a maior brevidade.
Por vezes, torna-se necessário o encaminhamento para outras áreas, sendo que o Cliente recebe essas SMS durante esses encaminhamentos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-11-2020 10:10 AM
@val3nt3 escreveu:
Continua a haver problemas com os agendamentos
No sábado fiz vários agendamentos de filmes que seriam transmitidos de sábado até à próxima 4.ª feira. Apesar destes agendamentos aparentemente terem corrido bem pois ficaram todos visíveis na lista de agendamentos houve filmes que não ficaram gravados. Chegando algures perto do inicio da transmissão o filme desaparece da lista de agendamentos e, claro, não fica gravado, não fica na minha lista de gravações.
Sabendo que na App do Windows os filmes continuam na lista de agendamentos mesmo enquanto estão a ser transmitidos reparei que dois dos filmes que tinha agendado tinham desaparecido da lista de agendamentos mas estavam a ser transmitidos naquele momento pelo cliquei no botão de gravação fazendo aparecer a bolinha vermelha e assim consegui que estes dois filmes ficassem gravados.
Por curiosidade fiz uma pesquisa de filmes que ainda tenho em agendamento e vejo que há horários que não batem certo. Na lista de agendamentos que fiz no sábado, para alguns filmes é indicado um horário de início e fim mas quando faço a pesquisa desse mesmo filme ou vejo no GuiaTV o horário é outro.
Por exemplo:
- Filme: "A Grande Paródia" - hoje 2.ª feira Fox HD movies
lista de agendamentos: 07:06 - 09:04 (com bolinha vermelha)
pesquisa: (não encontra)
GuiaTV: (não está lá)
- Filme: "As Férias Grandes" - hoje 2.ª feira Fox HD movies
lista de agendamentos: 09:04 - 10:27 (com bolinha vermelha)
pesquisa / GuiaTV: 08:42 - 10:11 (sem bolinha vermelha)
- Filme: "Noite em Fuga" - hoje 2.ª feira AXN HD
lista de agendamentos: 14:26 - 16:24 (com bolinha vermelha)
pesquisa / GuiaTV: 14:33 - 16:27 (sem bolinha vermelha)
Pelo que me apercebi, com os horários alterados o que conta é o novo horário e torna-se necessário verificar tudo o que estiver na lista de agendamentos e re-agendar os que tiverem o horário alterado.
E, claro, ainda há um ou outro filme que continua a dar erro ao tentar agendar
Caros moderadores, o problema que aqui relatei no dia 9 deste mês e que citei acima continua a acontecer. Continua a haver alterações nos horários de início e/ou fim de vários filmes e essas alterações tanto acontecem 2 ou 3 dias antes como no próprio dia da sua transmissão. Quando há alteração de horário o filme não fica gravado.
Chega-se ao ponto em que se quiser alguma garantia de o filme ficar gravado tenho de fazer uma pesquisa quase diária pelo seu nome (na app do Windows) e verificar na lista de resultados se continua a ter a bolinha vermelha.
Estar na lista de agendamentos não é garantia de ficar gravado pois se o horário mudar não fica gravado (e tem mudado para alguns filmes).
E com estas alterações de horários já depois de os filmes terem sido colocados no Guia Tv começam agora a aparecer filmes com o início cortado. Um bom exemplo: o filme "Moonrise Kingdom" transmitido ontem (dia 24) que tem quase meia hora cortada no início.
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Há mais problemas relacionados com os agendamentos/re-agendamentos/apagar de gravações duplicadas/apagar de agendamentos duplicados... quase de certeza fruto da pressa em "acabar" a app mas são relativamente menores quando comparados com o descrito acima pelo que ficam (talvez) para um outro dia.
(Se estes problemas "menores" estão presentes nas Box's ou noutras apps não sei, apenas uso a app do Windows.)
em 01-11-2020 02:04 AM
em 30-10-2020 11:43 PM
31-10-2020 01:08 AM - editado 31-10-2020 02:31 AM
É já sábado, dia 31, e desde a manhã de ontem que tento agendar várias gravações e também não consigo. Tenho tentado vários programas, vários filmes, em vários canais mas sempre sem conseguir.
Está impossível agendar gravações, sempre que se tenta agendar uma gravação apenas aparece uma mensagem de erro.
De vez em quando já acontecia (aliás, sempre aconteceu desde que me lembro) com um ou outro programa ou filme mas era a excepção. Essas excepções têm vindo a tornar-se mais frequentes mas agora passaram a ser a regra, não se consegue agendar nenhuma gravação. Nem uma!
Adicionalmente, no sábado passado, dia 24, fiz vários agendamentos para toda a semana, essencialmente filmes e em vários canais. À excepção de três ou quatro agendamentos que deram logo erro todos os restantes foram bem sucedidos e apareceram correctamente na lista de agendamentos.
(No entanto:)
Os agendamentos para os dias 24 até ao dia 27 correram bem, as gravações foram efectuadas.
Dos agendamentos feitos para o dia 28 apenas dois resultaram em gravações, os restantes falharam.
Para os dias 29 e 30 (anteontem e ontem) foram feitos vários agendamentos e nenhum resultou em gravação.
Já na semana passada e também na anterior a essa algo parecido aconteceu, muitos foram os agendamentos que não resultaram em gravações.
Tanto quanto me tenho dado conta, tudo isto é algo que tem vindo a piorar drasticamente nas últimas duas a três semanas até que chegámos a este ponto.